quinta-feira, 17 de março de 2011

Kristen Dunst foi babá de Kendall Schmidt


Galera, vocês não vão creditar, a atriz Kristen Dunst foi babá do Kendall!!!
Eu achei uma matéria em que ele afirma isso, mas pode estra meio errada porque estava me inglês eu tentei traduzir porque não confio muitos nesses translator.

Kendall: Eu cresci e começei atuando desde que eu tinha seis anos, Kirsten Durst foi utilizada para tomar conta de mim e eu conheço Hilary Duff desde que eu era muito jovem.
Kirsten, eu lembro que ela usava óculos e usava um macacão, tinha o cabelo vermelho e óculos. Eu me lembro que ela fazia uma boa manteiga de amendoim e sanduiche de geléia.

James brincando como sempre falou: Eu gostaria de ter Kirsten Dunst como babá! Ela te pegou na cama ... quando você tinha apenas 6 anos

Aiai, eu queria ser a Kristen hahaha

FONTE: BIG TIME RUSH - TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário