domingo, 17 de abril de 2011

BTR na People Magazine


Depois da grande notícia que BTR voltaria para a Europa, todos ficaram muito felizes, tanto que teve uma matéria na revista People Magazine (revista america) falando sobre a volta deles pra Europa.

Deem uma olhada:

A sensação americana, Big Time Rush, toca novamente em solo britânico em Abril, com um show ao vivo superantecipado no O2 Shepherds Bush Empire, em Londres no dia 19.
Os meninos - Kendall, Logan, James e Carlos - estarão apresentando os sucessos de seu novo álbum, BTR - incluindo seu mais recente single Boyfriend com a inconfundível voz de Snoop Dog e está disponível para download agora.

Desde o seu lançamento na Nicklodeon do Reino Unido em Maio de 2010, a banda teve um sucesso global de sua série Big Time Rush, atingindo mais de 4 milhões de expectadores no Reino Unido ano passado. Além disso, a seção "Big Time Rush" do site da Nicklodeon do Reino Unido recebeu 2,5 milhões de visualizações exclusivas no ano passado e durante sua primeira viagem em Londres no começo deste ano. Eles participaram de um Live Chat mundial da Nick.co.uk com mais de 50.000 visualizações.

A banda tem tido um enorme sucesso em ambos os lados do Atlântico, já tendo vendidas mais de 1,5 milhões de faixas em todo o mundo, junto com seu álbum BTR lançado pela Columbia Records nos Estados Unidos. O álbum ficou em #3 lugar na Top Billboard 200 no ano passado, e este sucesso está vindo tomar conta do Reino Unido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário