domingo, 17 de abril de 2011

Episódios novos em Maio



Em Maio, a Nickelodeon exibe novos episódios de Big Time Rush, Brilhante Victoria e iCarly – onde a audiência poderá conhecer a excêntrica mãe de Sam, interpretada pela atriz vencedora do Emmy Jane Lynch, da série Glee. A sessão de cinema NickCine terá apenas filmes da série iCarly.


E para celebrar o Dia das Mães, o canal apresenta uma seleção de episódios em homenagem às mamães. E por último, a exibção de Yu-Gi-Oh! GX em um novo horário: 1h30, sempre aos sábados e domingos. Atualmente a série vem sendo exibida nos finais de semana às 6h30.


Novos Episódios




iCarly: Alguém já viu a mãe de Sam? A melhor amiga de Carly já mencionou sua mãe várias vezes durante a série – 57 vezes durante 70 episódios, para sermos exatos. Mas ninguém sabe quem ela é realmente.

Neste episódio, a atriz e comediante Jane Lynch (do seriado musical Glee), dá vida a Pam Puckett, uma mulher de hábitos incomuns e mãe da espevitada Samantha Puckett. Na história, depois de discutir feio com sua mãe, Sam decide se mudar para casa da amiga, mas acaba atrapalhando muito a rotina de Carly e Spencer. Então, na tentativa de obrigar Sam a retornar para casa, Carly cria uma armadilha para que as duas resolvam seus problemas de uma vez por todas.


Estreia: Quinta-feira, 5 de maio, às 20h


Segundas com Big Time Rush:
O mês de maio chega carregado de ritmo, bom humor e muitas novidades para os fãs de Big Time Rush! Prepare-se para passar ótimas noites de segundas ao lado de Kendall, Logan, Carlos e James, que viverão grandes confusões nesses novos episódios.


Estreia: segunda-feira, 09 de maio, às 20h


Brilhante Victória:
Em maio, o canal estreia três episódios inéditos da série Brilhante Victória. A cada quarta-feira, a audiência acompanha uma aventura inédita de Tori Vega e sua turma na Escola de Artes de Hollywood.


Estreia: Todas as quartas-feiras, às 20h


Especiais

iCarly e a batalha dos irmãos – Com episódios das séries iCarly e Drake & Josh: Nessa semana especial, a Nickelodeon preparou uma seleção de episódios que mostra a conturbada relação dos irmãos Carly e Spencer (da série iCarly), e Drake e Josh (da série Drake & Josh). Eles brigam muito… e se amam de verdade, como todos irmãos!

De segunda a sexta, de 23 a 27 de maio, às 18h
Noite dos namorados – Com episódios das séries: iCarly, True Jackson, Drake & Josh, Big Time Rush e Manual Escolar do Ned: Todos os sábados de maio, a audiência vai ficar ligada numa programação apaixonante, cheia de paqueras, ciúmes, beijos e muito namoro. É uma seleção especial que exibe os episódios mais românticos das séries da Nick.

Todos os sábados, das 20h às 22h

Fim de semana especial – Brilhante Victória:
Tori Vega é uma menina muito talentosa – canta, dança e atua como ninguém! Mas antes dela descobrir sua vocação para as artes, ela vivia escondida à sombra de sua irmã mais velha. Relembre a história dessa adolescente em busca da fama nesse especial de fim de semana.

Sábado e domingo, 21 e 22 de maio, das 14h30 às 17h30
Dia das maes – Com episódios das séries: Dora, A Aventureira, Go, Diego, Go!, Os Anjinhos, El Tigre, A Vida Moderna de Rocko e iCarly: A Nick preparou uma homenagem para as mães: episódios temáticos de diversos programas do canal que colocam em destaque as mamães dos nossos personagens preferidos.
CRÉDITOS PELO TEXTO: Miranda Cosgrove Brasil 2

3 comentários:

  1. leti já sei como pode ser á história me avisse beijos gi

    ResponderExcluir
  2. gi, me manda por e-mail sua ideia... disneynickoutros@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Por coencidencia encontrei esse blog! To adorandooo!! Mto legal msm, ja to seguindo no twitter! @bellegaleazzi

    ResponderExcluir