domingo, 17 de abril de 2011

James é entrevistado


No post anterior mostrei a entrevista que o site Kidzworld fez com BTR e fizeram uma só com o James que mostrarei a seguir:

Kidzworld: Você sempre soube que queria estar envolvido com música?

James: Eu sempre fiz isso por diversão. Com seis anos eu estava num coral infantil que minha mãe colocou e eu não gostava no começo, mas dentro de duas semanas eu me apaixonei completamente e depois soube que isso seria a realização, de alguma maneira, de toda a minha vida. Então eu fui para a escola de artes cênicas.


Kidzworld: Como foi conseguir o papel em Big Time Rush?

James: Foi mais um alívio do que qualquer coisa. Foi um processo de audição por dois anos e eu estava lá desde a primeira audição e já tiveram um teste de tela e nada aconteceu. O Logan também esteve desde o primeiro, tivemos um ao outro pra conversar e estávamos esperançosos de que tudo desse certo.


Kidzworld: Na série o Big Time Rush são originalmente um grupo de hóquei. Você é atlético fora da tela?

James: Eu sou definitivamente atlético. Todos os dias faço alguma coisa, basquete ou ginásio, mas eu não tenho sido um grande jogador de hóquei esses dias, não tenho jogado. Ou colocar patins de vez enquando para ir para o show no outro dia, e sim, eu poderia usar essa pratica.


Kidzworld: Quais as diferenças entre a série e o que acontece realmente com vocês?

James: O primeiro episódio é a caricatura do que realmente aconteceu. Nós passamos por um acampamento para boy bands depois de três dias em Los Angeles, em seguida eles cortaram algumas pessoas. O processo de audição é semelhante, mas na vida real a gente não tem a mesma energia como nos temos da série, mas na verdade temos em nossas vidas.


Kidzworld: Qual a diferença entre você e seu personagem?

James: Nós somos muito diferentes. James Diamond é realmente muito motivado por coisas materiais, objetos, dinheiro, carros, e eu estou motivado com a oportunidade de fazer isso e fazê-lo pra sempre.


Kidzworld: O que você acha que te faz diferente dos outros caras do Big Time Rush?

James: Eu realmente apareço na hora. Não é muito bom, apenas cinco ou dez minutos de atraso, e eu estou sempre adiantado, só levanto dessa forma. Estamos sempre de humor diferente, mas similares. Como o Logan e eu fazemos piadas de todos os outros a cada dia. Eu diria que sou incrivelmente dedicado.


Kidzworld: Você já esteve em alguma turnê antes? Está animado para a turnê de BTR?

James: Esse verão nós estamos tocando em quarenta dias. Concertos de rádios, alguns na Europa, outros aqui, onde fazemos pequenos shows. O nosso primeiro show foi cheio e foi muito bom. É realmente emocionante para nós. Acabamos de realizar uma performance no Kids' Choice Awards que foi maravilhoso.


Kidzworld: O que você gostaria que acontecesse para o BTR no futuro?

James: Musicalmente nós já estamos fazendo isso. Nosso recorde foi 'apenas' o ouro, Boyfriend está indo muito bem nas paradas. Nós gostaríamos que nosso segundo álbum fosse ainda melhor. Ver o show apenas começando, como estrelas ainda maiores, com mais músicas e mais convidados. O mais louco é que isso é o melhor!


Kidzworld: Diga algo que a maioria das pessoas não sabe sobre você.

James: Eu sou muito independente, estou vivendo por mim mesmo desde os 17 anos. Sabe, eu amo meu pai, amo até a morte, mas eu sempre fui independente e muito orgulhoso disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário