segunda-feira, 16 de maio de 2011

BTR no Brasil: Tornando os shows inesquecíveis!


Galera, o fan clube BTR Brasil ta querendo tornar o show do Big Time Rush inesquecivel, então espero todos ajudando pra tornar isso realidade!!!!!

A poucos dias (ou horas) da divulgação das datas da turnê brasileira do Big Time Rush, estamos nos reunindo para fazer com todos os shows sejam inesquecíveis, não só para os fãs, mas para a banda também!

1ª - Corações em Boyfriend:

Assim que os meninos começarem a cantar Boyfriend, ergueremos corações de papel (ou do tipo que você achar melhor), para dar um ar mais romântico a música e mostrar que estamos realmente envolvidos com ela!

2ª - Rosas em Worldwide ou Nothing Even Matters

Assim como Every Rose Has Its Thorn da Miley fez chuver rosas a seus pés nos shows pelo Brasil, vamos nos atrever a usar essa idéia e jogar rosas vermelhas aos pés dos nossos divos em uma dessas duas músicas (ainda teremos uma enquete pra você escolher qual).


3º- Bandeira do Brasil com o twitter/nome de todos os fãs! (Por @doragiglio).

Essa é uma das que não podemos esquecer em hipótese alguma! A equipe do BTRBrasil irá providenciar a bandeira para UM dos shows do Big Time Rush com o twitter ou nome de todos vocês! Essa idéia será lançada a parte para podermos adquirir todos os nomes.

4ª - Tacos de Hóquei em Big Time Rush! (Por @BTRnoticias)

Ergueremos tacos do hóquei na hora da música 'Big Time Rush'. Como não é facil encontrar tacos verdadeiros pelo Brasil ou eles são muito caros, vale desenhar numa cartolina e recortar. 


5ª- Luzes em Stuck

Se o show for a noite, poderemos pedir para que a casa de show apague as luzes na hora dessa música e deixarmos os celulares/lanternas deixar a casa de show LINDA! Vai render muitas emoções!

Em meio a taaaaaaaaantas ideias, a sua também pode ganhar um lugarzinho especial no show. Comente a sua ideia para deixar o show ainda mais inesquecível para todos!

OBS.: Precisamos lembrar a todos que qualquer música das citadas acima podem ser descartadas, já que a playlist do show terá músicas novas do Big Time referentes o álbum que tem lançamentro previsto para junho/julho.

Então, duvidas entre no BTR Brasil Clicando Aqui e perguntem lá =D

2 comentários:

  1. Adorei as ideias mais pra frente podemos nos organizar pra ver quem vai a qual show,adoraria saber e conhecer mais fãs,pra não chegar lá só!

    ResponderExcluir
  2. Eu nao poderei ir! Porem facam isso, as ideias tao very crazy e legais! Entrem em contato comigo via twitter: @BTRIsGomezing Sou Rusher e Dreamer <333 Por favor se vcs forem dar nomes de twitters pra eles deem o meu! Beijos

    ResponderExcluir