domingo, 1 de maio de 2011

Coletiva na Alemanha com direito a falar do Brasil

O Logie e o Kend fizeram uma entrevista na Alemanha e responderam alguma fans...
Deem uma olhada:

Nicole (15): Quais são os seus esportes favoritos?
Kendall: Quando eu era mais novo, eu jogava futebol, e depois, comecei a andar de skate. Por alguns anos eu também fiquei jogando paintball, mas depois eu parei, porque é muito caro.


Boom (15): Você tem algum ídolo ou alguma pessoa que te inspira?
Kendall: Bem, eu que musicalmente, uma das minhas bandas favoritas é Incubus. Então, o cantor deles, Boyds Brandon é um dos meus ídolos musicais. Outras das minhas bandas favoritas é Taking Back Sunday. Estão alguns dos meus artistas favoritos, mas os meus ídolos mesmo, são os meus pais.


Alexandra (10): Se você pudesse visitar o futuro ou o passado, pra onde seria, em que data e por quê?
Kendall: Bem, eu provavelmente iria visitar o passado. Parece que tudo era mais simples. Eu acho que voltaria para a Alemanha, e iria visitar o meu avô, que é alemão, Jakob Schmidt. Ele era um professor de escola. E eu acho que seria legal voltar para reencontrá-lo.


Nicole: Quando você teve a sua primeira namorada?
Kendall: Eu tive a minha primeira namorada quando eu tinha 16 anos. Qualquer coisa antes disso foi só como popular. Mas a primeira, mesmo, que eu fiquei por um bom tempo, foi só com 16.


Lisa (14): Qual foi o seu pior pecado?
Kendall: Provavelmente, foi um photoshoot uma vez, que eu tive que aparecer com o meu cabelo liso, e um terno de três, me achei completamente ridículo e vou me arrepender disso pra sempre.

Katharina (16): Kendall, eu ouvi dizer que o seu pai é alemão. Você fala alemão também?
Kendall: Sim! Eu e o meu pai falamos poucas palavras em alemão, um com o outro. Eu peguei algumas frases como "wie denn gehts?", "hast du gut geschlafen?" e "ich liebe dich!"



Julia (15): Há alguma coisa em comum entre o mundo da TV e o mundo real?
Kendall: Olha, acho que sim. Quero dizer, porque a história na TV estava acontecendo, e nós sempre fazemos assim na vida real, como copiamos algumas coisas. É algo como "a arte imita a vida como o show". Porque é algo que acontece no cotidiano, nas nossas vidas mesmo.

Nadine (15): Quais são os aspectos negativos de ser uma celebridade?
Kendall: Eu acho que é tudo positivo. Como ter que vijar e conhecer pessoas... Viver os nossos sonhos, como aparecer na televisão e se tornar parte de uma banda. Não tem algo que podemos chamar de negativo. Talvez só a falta de sono.

Bahar (16): Logan, qual foi o presente mais louco que você ou a banda recebeu de um fã?
Logan: Foi quando fomos na Alemanha, em Munique, e um grupo de fãs nos mostrou um certificado que tinham comprado uma estrela do céu para nós! Eu acho que foi uma ideia muito legal e um presente muito legal também. Os fãs alemãos foram os primeiros a fazer algo desse tipo, algo muito único.

Kim (15): Logan, que mensagem escrita em uma cartaz, chamaria a sua atenção para uma menina-fã?
Logan: Você sabe, os cartazes são muito legais no show, mas pessoalmente, Kim, acho legal quando cantam e dançam com a gente. Isso é provavelmente o mais legal de tudo. E o melhor presente que podemos receber é ter todo mundo na música cantando e dançando conosco..

Julia (15): Qual é a sua cor favorita, e animal favorito?
Logan: Eu gosto das cores vermelho, azul e preto. E o meu animal favorito é o dragão! (risos)

Thuong (12): O que você faria agora, se não fosse famoso?
Logan: Bem, eu gosto de fazer um programa de TV e me apresentar pra vocês. Eu acho que talvez viajar pelo mundo, especialmente agora que visitei lugares legais da Alemanha, como Colônia, Munique e Berlim. Eu gostaria de visitar o mundo, porque tem muita coisa legal por aí.

Anni (16): Oi! O que mais gostou da Alemanha?
Logan: Oi, Anni! Eu diria que os fãs são muito, muito gentis e fizemos alguns amigos aqui. Eu acho que é realmente apenas as pessoas que nos rodeiam. E eu sei que a Alemanha é absurdamente linda! E vocês sempre ficam perto do nosso hotel, perto de uma catedral impressionante! A Kölner Dom! Vocês tem uma arquitetura linda e, quando voltarmos aos Estados Unidos, vamos sentir falta, porque não temos nada disso lá.

Melda (14): Vocês planejam uma turnê pela Alemanha?
Logan: Sim! Estamos fazendo as datas agora e eu sei que vamos voltar em maio. Assim, mais e mais vamos estar programando estar perto de vocês! Também na Comet Awards 2011.

Sarah (15): Você ainda mora com os seus pais ou mora sozinho?
Logan: Não, eu moro sozinho! Eles moravam no Texas comigo até eu ter 18 anos. Então eu me mudei para a Califórnia sozinho.

Pia (14): Será que vai ter uma terceira temporada de "Big Time Rush"?
Logan: É uma boa ideia! Eu diria que sim.

Nadine (15): Qual é o seu doce favorito?
Logan: Eu realmente amo chocolate. Cookies também são bons! E sim, vocês também tem ótimos doces na Alemanha.

Gabriela (17): Você poderia se imaginar namorando uma garota alemã?
Logan: Sim! Eu penso nisso e já consegui sonhar com isso algumas vezes desde que estamos aqui (risos). Sim, as meninas são realmente bonitas aqui na Alemanha e eu adorei conversar com elas no show em Munique. Oh, yeah, garotas alemãs, elas tem o meu coração! (risos)

Boom: Você tem algum ídolo?
Logan: Ah, sim. Todo mundo que eu conheço. Meus pais são uma grande inspiração pra mim. E você sabe que os fãs estão sempre na minha mente, sempre que estou gravando no estúdio, ou nos sets. Todos nós temos uma inspiração na nossa vida.


Luana (13): Se pudesse se mudar para um país diferente, qual país seria?
Logan: Eu estava pensando nisso. Eu quero ter tempo para visitar cada parte do mundo. Eu ainda estou esperando pra visitar a Austrália e o Brasil e "avaliar" um bom lugar para passar uns meses.

Nicole: Quando você teve a sua primeira namorada?
Logan: Minha primeira namorada também foi com 16 anos! Você sabe... É aquela idade que você sabe o que é bom, só quando tem alguém.


CRÉDITOS: BTR Our Crush

3 comentários: