sábado, 7 de maio de 2011

Entrevista com Tanya Chisholm




Oi Tanya, como você está?
Bem! Eu estou com meu cachorro. É aniversário dele. Ele acabou de fazer 1 (risos)

Fofo! Qual o nome de seu cachorro?
O nome dele é Oliver

Aw (risos)! Eu amo cachorros! Então, poderia nos dizer como você começou a fazer Big Time Rush?
Bem, foi apenas uma audição como todas. Foi uma audição muito simples e eu fui chamada de volta. Era apenas um papel recorrente na época, então geralmente quando é um papel de retorno, eles te chamam de uma vez e vê se gostam de você, e te dão o roteiro. Mas por alguma razão, eles me chamaram três vezes e então eu tive que ir na frente dos escritores e os produtores e era como "Isso é estranho." Mas acontece que eles fizeram isso porque o papel tinha o potencial para se tornar um papel regular, e foi o que fizeram! Eu estava realmente feliz. Foi legal a forma como aconteceu.

Yeah, o quanto animada você estava quando começou a trabalhar tempo integral?
Oh meu Deus. Você não tem idéia. Era um tal oração respondida. Para um ator, é uma coisa tão impressionante e raro ter um emprego regular e ter algum senso de formalidade em sua vida, sabe? Então, quando eu soube que eu tenho puxado a tempo inteiro, era como dizer: "Sim!" Eu estive esperando por isso por tanto tempo, sabe? Foi realmente muito emocionante.

Yeah! E é um programa da Nickelodeon, por isso é parece ser muito divertido. Como é no set? Você trabalha com um monte de caras!
Sim, eu trabalho (risos). Eu trabalho com um monte de caras. É muito divertido. Estou acostumado a estar perto de um monte de meninos, porque eu tenho três irmãos, mas isso é incrível. Trabalhamos em dois estúdios, e é sempre uma loucura. Há sempre um milhão de pessoas lá e todo mundo no elenco é super maluca. Fazemos piadas uns sobre os outros e todos são como uma família. Todos nós temos um tipo de personalidade e o mesmo senso de humor. Assim, todas as piadas com um muitas vezes ficamos em apuros porque brincamos muito no set. E então os produtores estão como, "Ei, pessoal! Temos muito trabalho a fazer. Obtê-lo juntos! "(risos).

Com qualquer piada boa você se destaca?
Oh, yeah! Eu tenho uma boa (risos). Nós estávamos filmando em uma hora, para o episódio "Big Time Mansion" . Estávamos em Beverly Hills numa mansão grande e tavamos em um acampamento, foi um par de milhas. Então, todos nós tínhamos reboques, que normalmente não é o caso. Normalmente, todos nós temos camarins anexado ao palco. E todos os garotos foram para o banheiro - N º 2 - no trailer de Stephen Glickman e então voltou a aquecer no jogo (risos)! Nós estávamos no set de quatro ou cinco horas antes de virmos para trás. E esta foi a primeira vez Glickman tinha convidado a mãe de San Diego a visita ao set. E ele disse, "Oh mãe, venha ver o meu trailer! " E ele foi lá e você pode imaginar como era lá dentro, depois de quatro horas com o calor apareceu e todas essas coisas no banheiro (risos).

Para mais informações, vejam em ingles no bigtimerushtv.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário