sexta-feira, 3 de junho de 2011

BTR fala sobre o show no FLY 92 Summer Jam

Os meninos deram entrevista e falaram sobre o show no FLY 92 Summer Jam
Ansiosos, foi isso que James admitiu na entrevista abaixo sobre o show do Big Time Rush no FLY 92 Summer Jam! Para saber mais sobre os meninos, confira a entrevista:

 
 
 
 
 
 
Pop, Rock e R&B passeia através de sua música que brinca em suas veias. Cada um tem um antecedente e qualidades diferentes, mas, como admitiu Logan, eles tem uma coisa em comum: "Nós todos falamos muito!".
Aqui está sua chance de conhecer a banda antes do FLY 92 Summer Jam, no sábado. Eles conversaram por telefone:

Pergunta: No programa de TV, um adolescente pega seu violão e faz uma música para garantir o contrato com uma gravadora, mas como foi na vida real? Como você conseguiu ser o quarto integrante do Big Time Rush?
Logan: Passamos por um processo intenso de audição por dois anos. Nós começamos nos baseando na nossa interpretação, e, em seguida como nós dançávamos. As gravações das músicas vinheram depois.


P: Na mesma linha de 'Hannah Montanna', 'JONAS', 'Naked Brothers Band' e 'Victorious' são um grupo musical de TV. Você considera-se mais cantor ou ator?
James: Eu acho que é diferente para cada um de nós. Kendall realmente tem o projeto da música ao seu lado. Eu tive meu início em iCarly e realmente amo atuar. Acho que no final de tudo, estamos muito agradecidos por poder fazer as duas coisas. 


P: Como a música afeta o programa ou vice versa? Há inconviniencias que acaba em spillover*? De acordo com Glee, com o seu companheiro de Nicklodeon, Victorious, está em todo lugar...
Carlos: Eu não acho que o spillover* é grande. É incrível poder fazer as duas coisas. Nós temos os fãs das séries e os fãs da nossa música, e ver que as pessoas se unem em vários lugares é impressionante!


P: Estou ouvindo Pop, R&B e até mesmo umas batidas de Hip-Hop em sua música. O que vocês chamam de seu "som" e o que vocês tem feito para desempenha-lo?
Kendall: Nossa música é como um show de Pop-rock com um pouco de R&B. No entanto, nós temos sido influenciados por coisas diferentes. Eu sou um fã de rock. Eu amo o Incubus e Taking Back Sunday. James gosta de tudo, de Jack Johnson a Brian McKnight. Logan gosta de Radiohead e Carlos ouve John Legend.

P: Logan, você foi o único membro do grupo que não estava envolvido no showbiz antes de entrar em Big Time Rush. Que conselho você daria para crianças normais com um sonho, como você?
Logan: Eu fiz um especial em Friday Night Lights antes de entrar para Big Time Rush, mas nada se compara a essa experiência. Foi um processo longo, mas isso vale a pena. Meu conselho é manter o foco e continuar tentando alcançar seus objetivos, porque você nunca sabe quando isso vai acontecer.

P: Sobre cada um de vocês, me digam qual a melhor parte de estar em turnê.
James: Estar viajando por todo o mundo.
Carlos: Ver como os fãs reagem a nossa música.
Kendall: Se apresentar para pessoas de todo o mundo. 
Logan: Toda a experiência. Eu sou grato a cada dia por ter oportunidade de fazer isso.

P: O que tem neste verão que está deixando-o ansioso? Tenho certeza que a performance do FLY 92 Summer Jam em Saratoga Springs está no topo da lista, certo?
James: É claro! Não, é serio! Nós amamos performar para nossos fãs e isso faz com que a gente ande pra frente em cada show!
 
CRÉDITOS: BTR BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário