quarta-feira, 15 de junho de 2011

BTR não confirmado no Brasil

Isso mesmo galera, eu consegui entrar em contato com a Sony Music e eles me disseram que não tem nada confirmado. A Turn Pop Music enganou a gente, e não só as Rushers, mas à todos que eles prometeram shows.
Então, se te oferecerem ingressos para algum show não aceitem, pode ser mentira. O único modo de provar se é verdade é:
 -  A Turn Pop Music disse que dia 28 de Junho vai sair um vídeo na Nick da Miranda e da Jennette falando sobre o show, se isso acontecer poderemos ter um pouco de esperença pela Turn Pop.
Olhem o que a Sony me respondeu:

3 comentários:

  1. Nosssaaaa que sacanagem muito lindo pra cara da Sony Music!!!!! Nossaaaa meu com isso nao se brinca ja tava me programando :'(

    ResponderExcluir
  2. q sacanagem....fizeram agente de bobos!!!

    ResponderExcluir
  3. credo eu tava tão empolgada disseram que aqui em belo horizonte ia ter la no mineirinho eu tava ate planejando dormir na fila!!!tô muito triste meu sonho foi por agua abaixo se vocês tiverem alguma informação me avisem por favor mesmo to pedindo!!!
    ina-ramos@hotmail.com

    ResponderExcluir