domingo, 26 de junho de 2011

BTR no SBT

É isso mesmo o que vocês viram, o SBT assinou contrato com a Nick e séries da Nick serão passadas lá. Mas, pensando bem, a Band ta com uma boa audiencia e já tá passando alguns programas da Nick lá, então essa história não ta bem contada, mas vamos lá, vou contar essa história:



É gente, a história é o seguinte:

A Rede Globo quebrou o contrato com a Nick e assinou com a Disney, ou seja a Nick estava a disposição de outras emissoras. Mas, como todos sabemos, a Nick vai aceitar quem oferecer mais, obviamente. E quem ofereceu mais foi o SBT, ou seja, em breve poderemos ver programas da Nick (como BTR, ICarly, Victorius e essas coisas) no SBT. Segundo dizem, o SBT ofereceu cerca de 65 milhões pela Nick.


Eu vou ser bem sincera, eu não acho bom passar Big Time Rush em outros canais, porque COM CERTEZA vai ter MUITAS POSERS e acho isso ruim.

E vocês o que acham?

3 comentários:

  1. Bom O Clube das Winx agora vai ser exibido na nick, então tem mais chances da terceira e quarta temporada serem exibidas no canal do titio Silvio

    ResponderExcluir
  2. Viiiixe, só resta nos prepararmos para uma avalanche de posers :/ "Aaai, ox meninus do bigui taime ruxe são tãão lindox e fofux, eu sou a fã numeruh 1 delex" "Ah é, e o que você acha do Dustin?" "Duxtim? Quem é esse?" Vai ter bastante disso ¬¬

    ResponderExcluir