quinta-feira, 2 de junho de 2011

Postadores

Galera, eu to demorando um pouco pra colocar o blog em ordem, colocar as páginas que eu prometi, postar e tals, porque eu to tendo muita prova, to quase sem tempo pra entrar no PC, e, além de cuidar do blog, eu to fazendo os vídeos de fans do niver do James, então tá muito difíicil entrar aqui.
Eu sei que tem uma galera querendo ser postadora do blog, e isso seria muito bom, porque eu to precisando de ajuda,  então vamos fazer o seguinte, todo mundo que quiser ser ser postador do blog manda um e-mail pra btrbrasilfc@hotmail.com com seu nome e idade e iremos escolher as pessoas que serão postadoras.
Lembrando que quem quiser tem que ter em mente que vai ter que postar no blog, fazer "publicidade" pra ele e tals.

Nenhum comentário:

Postar um comentário