quinta-feira, 8 de setembro de 2011

BTR é comparado aos Jonas Brothers



Big Time Rush, uma boy band que faz uma série na TV, foi no domingo fazer um show com ingressos esgotados em Allentown Fair. Apenas três anos atrás, uma boy band que também fazia uma série na TV também esgotou um show no Allentown Fair.
Mas o que Big Time Rush pensava em ser comparado com a última grande boy band , The Jonas Brothers? "Eu ficaria feliz em aceitar isso" diz o membro do Big Time Rush, Logan Henderson em uma breve entrevista.




A comparação é mais parecida do que poderia parecer. Enquanto os Jonas Brothers eram mais jovens quando começaram - o irmão mais velho Kevin tinha apenas 18 anos e o irmão mais novo Nick tinha 13 anos - agora tem praticamente as mesmas idades dos membros do Big Time Rush, que são 20-22.

Big Time Rush acaba de ser assinado para uma terceira temporada de seu auto-intitulado programa no canal Nickelodeon. Os Jonas Brothers começaram realmente com a música antes de estreiar seu programa de TV "Jonas", que ocorreu em apenas duas temporadas 2009-10.


Como os Jonas Brothers fizeram depois de aparecer em Allentown Fair, Big Time Rush espera no ano que vem lotar grandes arenas, Henderson disse. Então ele disse que não hesita em ser comparado com os Jonas Brothers. "Os Jonas Brothers estavam em um nível diferente. Eles foram definitivamente grande e tão bem sucedidos. Então sim, é claro, eu vou aceitar", disse ele com uma risada.

 Eu achei demais essa comparação, porque eu AMO tanto os Jonas quantos os BTRs, entoão foi muito boa essa comparação. Tirando o fato de que os Jonas estão em alta até hoje, tanto em carreiras solos quantos juntos.
O que vocês acham? Comentem...

2 comentários:

  1. Mil vezes mais o Big Time do que os Jonas! Acho que quando os meninos forem reconhecidos no mundo inteiro, será a mair Boy Band que já existiu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb acho muito mais prefiro o BIG TIME RUSH eles são os melhorees e nunca ira existir outra banda como eless... TE AMO BTR

      Excluir