quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Os meninos falam sobre "O sonho realizado"


Big Time Rush: Kendall, James, Carlos e Logan. Quatro jovens meninos que cantam e atuam na grande série da história da Nickelodeon "Big Time Rush"
A boy band virá a Allegan COunty Fair as 7 p.m. no Domingo. E a gentteve a chance de enviar um e-mail como entrevista. Garotas, securem os gritos.

KG: EU nasci vendo a primeira TV boy band, The Monkees, então eu sou um pouco velha.  Como vocês podem me explicar sobre as pessoas que tem lá pelos 40 anos e conhecem o BTR?

Kendall: Os pais vem até a gente e nos agradece por fazer um programa o qual as crianças podem assistir e eles podem ver junto.  A gente fica muito feliz de fazer um programa o qual todos podem aproveitar. A gente escuta pessoas nos comparando com os "The Monkees" o tempo todo.



KG: Vocês trabalharam com Snoop Dogg ("Boyfriend") right? Vocês acham que uma banda com uma audiência limpa, com crianças, é seguro trazer uma estrela que tem contanto com todas as gerações? Com quem mais vocês trabalharam?

Logan: Nós ficamos surpresos quando Snoop chegou a gente e disse que queria participar de uma de nossas músicas. A filha dele é uma grande fã do programa e ele disse que sua filha achava que ele seria um pai legal, desde que ele apareceu no programa e trabalhou em "Boyfriend". A gente havia trabalhado com Jordin Sparks no programa. Ela é uma garota doce e com uma voz incrível.

KG: Na estrada, vocês são as mesmas pessoas que mostram no programa? Há a TV e a há a vida real - O que é a vida real para vocês?

Carlos: É ótimo poder ter um trabalho que nos permite ser atores de comédia e também músicos. Mesmo que nós brincamos no set muito, nós também fazemos o mesmo no estúdio. Temos sentidos de humor parecido e sempre tentar fazer tudo o que fazemos bobo e divertido. Partilhamos algumas semelhanças com os nossos personagens, mas são versões muito exagerada de nós.

KG: "Worldwide" (Mundialmente) pra onde vocês já foram?

Carlos: Nós estamos em turnês pelo EUA por todo o verão e está sendo ótimo. Nós já fomos pra Londres e pra Alemanha duas vezes neste ano. Vamos abrir para Justin Bieber no México, dia 1 e 2 de Outubro e estamos muito anciosos para estes shows!




KG: Quantos shows esgotados vocês já fizeram? Vejo que você teve 8.000 fãs gritando no Condado de Erie Feira (10 de agosto, Buffalo, NY). O que são 8.000 meninas gritando?

James: Honestamente, nós ainda estamos muito animados de escutar que os shoes foram esgotados e é muito gratificante ter o suport de 8000 garotas gritando muito, mas amamos isso. Parece bombas nos palcos.

KG: Então, vocês tem "levado da moradia á fama" Como é isto?

Logan: Tem horas que eu paro e penso, eu tenho um dos melhores trabalhos do mundo. Nos podemos viajar, conhecer pessoas e viver nossos sonhos atraves do programa e da banda. É realmente um sonho tornando realidade

KG: Pro futuro do BTR - o que vocês veem?

Logan: Nós todos sabemos que não vamos durar para sempre, mas vamso continuas nessa área pois temos um longo caminho. Estamos muito felizes por está onde estamos. Eu definitivamente consigo ver Carlos fazendo um musicas, Kendall virando um ícone do rock e James e eu indo pra área de atores.

KG: Como vai ser o show em Allegan County dair? O que as fãs podem esperar?

James: Muita energia! Nós realmente amamos se apresentar para nossas fãs. Para ese verão, adicionamos a música "If I Ruled The WOrld", é uma das músicas de nosso novo albúm e fazemos cover dos Beatles ("I Want To Hold Your Hand")

Um comentário: