terça-feira, 8 de novembro de 2011

Entrevista com James Maslow

Achei uma entrevista com o James, demorei um pouco pra postá-la, mas olhem:

Você está gravando "Big Time Movie" agora?
James: Eu estou. E esta indo muito bem. Quero dizer, é muito louco, é diferente filmar uma versão filme do que uma versão de TV. É um ritmo muito mais lento. As acrobacias são enormes. O nível de tudo isso é mais elevado.

Você mesmo grava as partes de acrobacias?
James: Eu faço tudo que posso, claro (risadas). Eu amo fazer essas coisas. Mas eu gosto de pensar que sou inteligente o suficiente para perceber que fazer um "flip" 30 vezes é melhor deixar pra um profissional (risadas).


Houve uma química entre vocês desde o começou, ou demorou um pouco?
James: A química do grupo, foi provavelmente, a parte mais importante. Eu estava na primeira audição de 2 anos, então eu vi um monte de garotos incrivelmente talentosos, pessoas que eram melhores dançarinos, cantores e atores do que alguns que estão no grupo agora. Mas honestamente, o que é mais importante disso é que nos demos bem e somos muito unidos. Algumas pessoas tem ótimas vozes mas não conseguiram cantar em grupo. Então, logo que nós quatro estávamos juntos, havíamos escolhidos o quarto teste que já estava pronto pro projeto, funcionou. Dentro da primeira meia hora, quando estávamos na audição de Kendall, todos sabíamos que estava pronto pro trabalho.

Vocês todos tem as mesmas preferencias musicais?
James: Não. Muito diferente, na verdade. Logan, antes, curtia muito mais metal. Kendall sempre foi mais roqueiro. Eu sempre fui mais pop/R&B. E Carlos é mais de musical. Então, nós temos lados muito diferentes entre nós.

Você realmente joga hockey?
James: Eu fiz aulas quando eu era mais novo. Eu joguei um ano no gelo e um ano na rua. Eu me divirto bastante jogando, mas eu não tenho jogado mais, de vez em quando jogamos antes de show.

"Music Sounds Betterr With You" vai ser lançada essa semana. Vocês estão ansiosos pro lançamento da música?
James: Estou super feliz. Eu passei os últimos 9 meses, talvez um ano neste novo álbum. Ele, realmente, tem passado grande parte da minha vida. E o mesmo com os outros meninos. E tivemos grande ajuda na sua crianção, muito mais do que no primeiro álbum. Com o primeiro CD, nos focamos muito mais na série de TV. Que era algo novo pra nós. Nós não tínhamos certeza de isso iria acontecer. E essa era a prioridade. Agora que isso parece estar funcionando bem, nós estamos escrevendo, gravando e 8 das 12 canções do CD foram escritas por um ou por todos nós. Então nós estamos realmente animados. É definitivamente a melhor representação de quem nós somos e de nossa música.

A música parece ser boa.
James: Obrigado. Ryan Tedder é um gênio louco. E é uma interpolação de uma interpolação. Originalmente, Chaka Khan tinha essa música, e foi pega por Daft Punk e Ryan Tedder teve a ideia de nos mostrá-la. Então nos escrevemos e mudamos algumas partes. E é no meio desse caldeirão louco que tudo isso fez com que ela virasse nossa música favorita do álbum.

Trabalhando com Tedder e Tricky Stewart e The-Dream, é o que os deixa particularmente animados para se envolverem com o projeto?
James: Bom, indo no estúdio de Tedder em Danver é uma ótima experiencia. Quero dizer, eu era fan de One Republic desde mais jovem. É uma das bandas favoritas da minha irmã. Então, eu tinha me apresentado a ele antes mesmo de eu sequer pensar que iria encontrá-lo. E seu estúdio é realmente demais, é o melhor que já estive.  E obviamente, eu já sabia sobre Tricky e The-Dream antes, só de ver suas histórias, mas eu estou realmente, realmente feliz de trabalhar com KukHarrel, o produtor da música. Quero dizer, ele trabalhou para o Bieber, pra Katy Perry, pra Rihanna e ele está feliz de trabalhar com nós. Isso é inacreditável.


Eu ouvi dizer que já foi renovada um terceira temporada pro programa.
James: Sim, nós vamos voltar pra filmar a terceira temporada. Quando, eu não estou positivo, porque intercalamos a gravação com shows. Mas tenho certeza que conseguimos achar tempo pros dois.




Qual a melhor parte de fazer um show?
James: Uma das melhores partes cantar cada vez mais músicas. Eu cresci cantando. E obviamente, eu estou pronto para isso agora. Mas estar na estrada tem sido um experiência incrível. Eu estou realmente animado agora que estamos prestes a sair em nossa própria turnê como atração principal. É um sonho se tornando realidade. 


Então a música está perto do seu coração?
James: Eu diria que hoje é (risos). Tenho certeza de que assim que terminar de filmar este filme, vai ser tipo "Oh, eu quero voltar e fazer outro filme". Mas eu tenho sorte e mimo o suficiente na minha carreira para poder consolidar os dois.

3 comentários: