domingo, 4 de dezembro de 2011

Quer show do Big time rush no Brasil? Então peça!





A produtora de eventos XYZ já trouxe para o Brasil Justin Bieber, Red Hot Chilli Peppers, Katy Perry e vários outros artistas internacionais neste ano. Mas agora eles querem saber: “Quais artistas trazer ao noss opaís no ano que vem?” Eles fizeram esta pergunta no Facebook. 
Sem duvidas todos nos queremos um show do BTR  aqui no Brasil,certo?Então preparem seus dedos para pedir muito "BIG TIME RUSH"nos comentários dos post deles.Clique aqui e comente que quer um show do BIG TIME RUSH no Brasil em 2012! 



CRÉDITOS: I Love Big Time Rush - Brasil

Um comentário:

  1. eu quero muito um show do big time rush no brasil é o que eu mais quero na minha vida são os melhores cantores do mundo big time rush vem ao brasil concerteza é o que eu mais quero na minha vida assinado:isabela

    ResponderExcluir