quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Top 5 Maiores Momentos do BTR

O site das revistas BOP Magazine e Tiger Beat fizeram uma matéria mostrando os 5 maiores momentos do Big  Time Rush. 


"O final de 2011 está perto - sério, tem menos de 1 mês - Mas, felizmente, há tempo o suficiente para recapitularmos os maiores momentos do ano para algumas das nossas celebridades favoritas, novas e antigas. Este ano tem sido ENORME para vários dele, com papéis em filmes e turnês e muito mais acontecendo em suas vidas. Como Top 5 Maiores Momentos, vamos quebrar os cinco momentos de nossas estrelas esse ano! Então, sente, relaxe e aproveite o que nós achamos de maiores e mais brilhantes momentos em 2011!

Prontos para darem uma olhada nos maiores momentos do Big Time Rush em 2011?

1. Lançar seu segundo álbum, Elevate

Logan, James, Kendall e Carlos têm trabalhado duro para lançar um álbum que mostra quem eles realmente são. Achamos que eles dominaram total, contribuindo com oito faixas para o Elevate.

2. Abrir para Justin Bieber no México em sua My World Tour

Os garotos fizeram performances e saíram com Justin durante os dois shows na Cidade do México no início desse ano. Eles não apenas adoraram dividir o palco, os fãs gritando, mas eles tiveram uma pequena competição de jogo de "hacky sack".


3. Filmar o Big Time Movie no Canadá

O programa dos caras, Big Time Rush é incrivelmente popular que eles achavam que deveriam filmar um filme de TV, Big Time Movie, para ir junto com ele. O plano dos garotos pro verão era filmar as cenas do filme. É suposto que seja divertido (óvbiu) e repleto de ação.Nós ouvimos que os meninos do BTR fizeram performances dos Beatles. Nós não podemos esperar para ver!

4. Anunciar sua turnê com apoio da banda do Reino Unido, One Direction

Bandas favoritas unidas! Estamos super felizes para ver esses caras juntando forças juntos em uma novo ano. Este é, definitivamente, um fantástico jeito de terminar um ano com uma nota alta; é como uma enorme anúncio. Temos certeza de que a Better With U Tour vai ser total sucesso (muitas paradas e prontos para esgotar).

5. Cantar o Hino Nacional no jogo de futebol doDallas Cowboys/Miami Dolphins Thanksgiving

No Thanksgiving (Dia de Ação de Graças), os meninos cantaram o Hino Nacional num jogo de futebol assistido por milhões de pessoas, foi um big time deal (um grande negócio) para eles. Foi especialmente importante para Logan, já que ele cresceu nessa área. "

Bom, realmente são os maiores momentos deles, o que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário