terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Big Time Rush no Brasil para o Z Festival?


Bom, estão surgindo rumores de que o Big Time Rush pode vir junto ao LMFAO, ao Cody Simpson, Yellowcard e a Kelly Clarkson para o Z Festival, que é organizado pela XYZ Live. Olhem o que diz o site da Terra.

"Rumor: Kelly Clarkson, LMFAO e outros artistas devem vir para o Festival Z

As empresas e produtoras de shows estão investindo cada vez mais para trazer artistas internacionais para o Brasil. Dessa vez o rumor gira em torno da nossa querida Kelly Clarkson que segundo boatos que rondam diversos fãs sites, deve vir ao país fazer alguns shows.
Mas ela não é a única que deve dar as caras por aqui. Segundo os rumores, a empresa XYZ Live está trazendo junto com ela as bandas Big Time Rush, LMFAO, Yellowcard e o artista teen Cody Simpson para o Festival Z.
No ano passado o Festival Z contou com o astro Justin Bieber, a banda Cobrastarship e a os britânicos do The Wanted, que tiveram trechos dos shows transmitidos pela Tv Globo.
Tudo isso não se passa de um rumor, nada disso foi confirmado pela produção dos artistas até o momento."
Por enquanto são apenas rumores, mas vamos cruzar os dedos para que seja verdade.

8 comentários:

  1. Tomara q eles venham msm!!!! Ahhhhhhhhhh Fiquei hiper felizzz agora!!!

    ResponderExcluir
  2. espero q seja verdade!!pq eu vou querer ir!!!!!*eu vou oobrigar alguem da minha família me levar* James te amooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Tomara que eu sobreviva até lá, meu coração tá Há Mil por hora.

    ResponderExcluir
  4. è verdade que parece que esses Festival Z pode acontecer em brasilia ???
    #esperoqueSIM

    ResponderExcluir
  5. esse festival Z podia ser em BH ,, mas so de saber que eles podem vir ja to feliz D+++++++++++ ,,
    AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH

    ResponderExcluir
  6. Eu espero que isso seja verdade eu ñ vejo a hora de o logan phillip henderson aqui no brasil e tb eu estou muito ansiosa para ter o big time rush aqui no brasil nossa gente que emoção e eu tb fiquei sabendo que isso e verdade e que tb vão começar a vender os ingressos em agosto que ja e mês que vem ai meu deus do cèu outubro e agosto chegam logo kkkk!!! vamos la gente vamos torcer =) para que isso aconteça logo =)

    ResponderExcluir
  7. Agatha... Também não vejo a hora do Logan Lindo vim pro Brasil AAAHHHH *O*

    ResponderExcluir
  8. meu deus nao vego a hora do carlos muito muito muito muito gggggaaaaaaaaato!

    ResponderExcluir