sábado, 14 de janeiro de 2012

Entrevista com os meninos com direito a falar do primeiro beijo



O site da Nick americana colocou uma entrevista que a Seventeen fez com os meninos, sobre o primeiro beijo, família, emprego dos sonhos e seus hábitos. Então vejam, é bem interessante:

Seventeen: Quantos anos vocês tinham quando deram seu primeiro beijo?
Carlos: Eu tinha 13 anos e foi em um acampamento de verão que eu dei meu primeiro beijo.
James: Eu dei um beijinho quando estava na terceira série, mas na sexta série foi meu primeiro beijo real.
Kendall: Eu tinha 13 quando dei meu primeiro beijo...
Logan: Eu tinha 13.

Seventeen: Qual era o emprego dos sonhos de vocês?
Carlos: Liderar um show da Broadway!
James: Seria legal ser o capitão de um grande navio e navegar ao redor do mundo. Mas honestamente, eu vivo o meu emprego dos sonhos atuando e cantando agora mesmo!
Kendall: Eu estou realmente vivendo meu emprego dos sonhos, mas um dia eu gostaria de dedicar mais tempo escrevendo e fazendo performances de minhas próprias músicas.
Logan: O que estou fazendo agora. Eu sempre quis ser ator. E espero continuar crescendo para conseguir melhorar.



Seventeen: De quem da suas famílias vocês são mais próximos?
Carlos: Meus pais.
James: Meu pai, provavelmente, ou meu irmão.
Kendall: Eu tenho uma boa relação com todo mundo da minha família, mas sou mais próximo de meus irmãos mais do que todos, porque eles me dão várias orientações.
Logan: Minha família toda é realmente muito unida. Somos uma equipe muito boa...

Seventeen: Qual o pior hábito de vocês?
Carlos: Eu adoro que tudo seja organizado e limpo o tempo todo.
James: Lamber meus lábios.
Kendall: Eu mordo minhas unhas! Eu tenho que realmente parar de fazer isso!
Logan: Eu sou muito observador, então eu diria que observar as pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário