domingo, 4 de março de 2012

Agradecendo todas as pessoas que visitam meu blog


Eu to fazendo esse post pra agradecer a todos que estão visitando o blog, principalmente aqueles que já visitam desde começo. 

Essa semana, principalmente hoje, eu recebi muito elogios do blog, nos comentários, por e-mail, na CBOX e no twitter, e eu fiquei muito feliz por isso. 

Eu cuido do blog sozinha, e estou me dedicando bastante nele, de fim de semana eu tento postar o máximo possível, para que nos dias de semana, se não der pra postar, tenha bastante coisa para você verem ainda. 

Bom, é isso. Os elogios de vocês me emocionaram bastante e eu decidi postar sobre isso, porque é muito lindo ter reconhecimento por algo que você fez. 

Muito obrigada mesmo aos leitores do blog, a essas pessoas que me dão dicas do que fazer com o blog, como melhorar. E indiquem o blog para seus amigos, familiares.

Beijos.

4 comentários:

  1. seu blog é maravilhoso, bem completo eu sempre to ligado aqui nas novidades e tudo mais sobre BTR parabens e desejo mais visitas cada vez mais ^^

    ResponderExcluir
  2. Também trabalho num site... praticamente sozinha... tenho dois... sei como é! amo seu site... parabéns mesmo! @FCJonasBTR

    ResponderExcluir