sábado, 10 de março de 2012

Teen Vogue entrevista Big Time Rush



O que vocês estão fazendo?
Logan: É um dia lindo em Nova York. Nós tivemos a premiere noite passada e estamos fazendo show no Radio City está noite.
Kendall: A premiere foi ótima. Tivemos bastante gente, e muitos de nossos amigos vieram. One Directions estava lá, e tivemos seu selo de aprovação.
Vocês são bastante amigos do One Direction?
Kendall: Muito mesmo! Eles estão em turnê com a gente, então somos amigos.
Alguma chance de parceria entre os dois grupos?
Kendall: Se a gente tiver tempo, mas as duas bandas estão muito ocupadas agora. Em alguma hora iremos ter, com certeza, uma 1D-BTR parceria



O que podemos esperar de Big Time Movie?
Logan: É o encontro de James Bond com Austin Power. É um clássico James Bond com algumas reviravoltas engraçadas.
Kendall: Eu vi isso pela primeira vez ontem. Eu não sabia o que esperar, mas está muito engraçado. Não há muitos momentos patetas como a série de TV. É uma maneira menos cartunesco.
Tem muitos covers dos Beatles do filme. Quais são suas músicas favoritas, de todos os tempos, dos Beatles?
Logan: Tem uma nova geração que não sabe quem são os Beatles, então nós quisemos fazer uma homenagem a isto. Tem muitas favoritas, mas eu realmente gosto de "Honey Pie", porque é uma ligação a uma ex namorada. "Hey Jude" também é muito boa.
Kendall: Eu gosto de "Blackbird". Mais tarde em sua carreira, Beatles começou a ir a um estilo interessante da música. Você não pode dar errado com seu material mais adulto.
Além dos Beatles, quais seus músicos favoritos?
Kendall: Eu curto Incubus.  Crescendo, eu era grande fan de Taking Back Saturday. Eu ainda sou fan, mas não escuto tanto quanto eu costumava escutar. Quando eu tinha 13 ou 14, eu estava entrando em um emo-pop-rock, de modo que me influenciou. Eu também adoro Drake... Eu tenho uma coleção bem diversificada.
Logan: Eu fui criado com Red Hot Chilli Peppers, eu também adoro rock clássico, como The Clash e The Ramones. Eu amo música pop, especialmente Prince, estive escutando o novo álbum da Rihanna, e claro que do Drake também.
Vocês com certeza viraram sensações com o vídeo do cover de "Call Me Maybe". Como isso aconteceu?
Logan: Justin (Bieber) tinha acabado de assinar com Carly Rae Jepsen, e Carlos teve a ideia para todo mundo se reunir e os filmar fazendo algumas coisas patetas. Nós realmente gravamos em três lugares diferentes: LA, Londres e Alemanha.
O que vem por aí para vocês?
Logan: A Big Time Summer Tour, que estamos muito entusiasmados. Nós estamos indo para todo o mundo, começando dia 5 de Julho em Columbus, Ohio. Assim que terminar a turnê que estamos agora, vamos filmar a terceira temporada. Espero que possa caber um período de férias em algum tempo.

Bom gente, eu achei meio estranho quando o Logan disse que a Summer Tour vai passar pelo mundo todo... Será? Pois as datas dessa turnê já foram divulgada e só tem EUA e Canadá, mas quem sabe eles arrumam um jeito de passar pelo mundo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário