quinta-feira, 22 de março de 2012

A volta das Boy Bands



Depois que N'Sync e Backstreet Boys dominaram o mundo, e agora, quase uma década depois, estão surgindo mais e mais Boy Bands.

One Direction, o grupo que ficou em terceiro lugar no reality show "X Factor" do Reino Unido vem dominando as paradas mundiais, e vem sendo febre, principalmente entre as adolescentes.

The Wanted, outro grupo britânico, vem dominando o mundo também, ficaram conhecidos. principalmente pelo seu single "Glad You Came".

Big Time Rush, um quarteto que também tem série na Nickelodeon estão preparando sua terceira temporada, terminou sua turnê com ingressos esgotados no Radio City Music Hall em Nova York e vão embarcar em outra turnê, só que dessa vez de verão, passando pelos EUA e pelo Canadá. Acabaram de lançar seu filme com um grande número de telespectadores.

Tem também Mindless Behavior, formado pelo mesmo homem que descobriu Lady Gaga, está em várias paradas do mundo todo, já fizeram turnê junto com Justin Bieber e Janet Jackson.

Bom, isso é mais ou menos uma parte de uma matéria que o CBS News fez... Mas com essa pequena parte já podemos perceber que as Boy Bands estão voltando com tudo. E vocês, o que acham disso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário