sábado, 21 de abril de 2012

Prévia do clipe de Elevate


"O vídeo mais recente da boy band da Nickelodeon - Elevate, o título de seu segundo álbum - será lançado na TV á cabo neste sábado as 9 p.m. (lembrando que será hoje, na Nick americana, as 23horas) enquanto vai ao ar o especial Big Time Tour, uma visão de uma hora da vida dos meninos durante a turnê. Mas você não precisa esperar para dar uma olhadinha no vídeo. EW tem um exclusivo sneek peek de 60 segundos do vídeo.

Apropriadamente, já que a estreia será durante o especial da turnê, o vídeo de Elevate é baseado na turnê e em suas performances, e também vídeo de fans, enquanto quatro rapazes - Kendall Schmidt,21; Logan Henderson,22; James Maslow,21; e Carlos Pena,22 - estavam em turnê. 'Nós não podemos esperar para que nossos fans assistam o vídeo de Elevate porque é uma colaboração de nossos fans e nós!' Henderson disse a EW 'Enquanto nossos fans veem o especial da música, eles podem os ver em um de nossos show da Better With U Tour'.

Kendall adicionou 'Não há nada mais emocionante pra mim do que ver todos os nossos fans no vídeo - cada show é tão emocionante - eu estou contente que possamos compartilhar uma pequena parte com todos que ainda não viram BTR ao vivo!'

Aproveitem a sneek peek de Elevate, do Big Time Rush aqui":



Nenhum comentário:

Postar um comentário