terça-feira, 15 de maio de 2012

Big Time Rush quer colaborar com Rachel Crow


"Big Time Rush é fan de The X Factor também! O grupo recentemente colaborou com a participante da versão anterior, Rachel Crow, e não podem esperar pra fazer de novo!

"Ela está em um de nossos episódios e ela é muito fofa. E ela tem uma grande voz". Logan Henderson disse exclusivamente a HollywoodLife.com no Wango Tango em Los Angeles, dia 12 de Maio. "E foi tão legal filmar, nós, na verdade, ouvimos algumas músicas novas dela recentemente e são inacreditáveis!" adicionou Kendall Schmidt.

O grupo espera trabalhar com Rachel mais no futuro e até mesmo a comparou com outra celebridade que trabalharam no passado, Jordin Sparks. Kendall diz "Elas tem semelhantemente vozes angelicais".

2 comentários:

  1. http://newstorydemii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ah gnte so apoixonada por eles o band melhor do mundo quem dera que eles fossem famoso s que nem o babaca do justin bieber ah que gatinos amo eles kendall,james,carlos.logan meus amores amo voce big time rush os melhores queria tanto que voce viessem aobrasil espero que venham por um menos até se for em 2058 mas venham em quanto eu esteja viva né favor amo voces tchua meus amores amo voces beijos isabela tchau meus amores..........................beijos amo kendall amo james amo carlos e amos logan so apoiconada por todos voces tchau

    ResponderExcluir