sábado, 12 de maio de 2012

BTR fala sobre a Summer Tour, férias no Hawaii e muito mais


Neste vídeo os meninos falam um pouco do que iremos esperar da Summer Tour, sobre os artistas convidados para a terceira temporada de Big Time Rush, das férias deles no Hawaii, das memórias do baile de formatura deles. Vejam:





A entrevista foi dada pelo Celebuzz com uma matéria também:

"Big Time Rush com certeza vão ter alguns meses agitados á frente!

Não só por estarem no meio das filmagens da terceira temporada do seriado da Nickelodeon, mas passaram o verão viajando pelo país, assim como fazendo músicas novas, tudo ao mesmo tempo. Felizmente, Celebuzz foi capaz de acompanhar os quatro meninos recentemente, e conversou sobre o que podemos esperar da Big Time Tour, a sua mini férias no Hawaii e suas memórias favoritas do baile de formatura.

Enquanto James Maslow teve uma grande história sobre o baile, infelizmente as lembranças do baile de Kendall Schmidt eram um pouco diferentes. E porque? Kendall Schmidt, 21, foi educado em casa então nunca teve seu baile! Como é triste! Mas, Carlos Pena deu um telefone falso no final, e pediu para as garotas chamarem Kendall para suas formaturas! Muito engraçado.

Além disso, perguntamos sobre sua não "turística" viagem ao Hawaii, que fez Carlos, 22, querer usar sua Speedo. (Curiosidade, os outros garotos também usavam sunga, mais só Carlos mostrou a sua)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário