domingo, 17 de junho de 2012

Fanlala comenta sobre cover feito por Kendall

Muitos sites comentaram sobre o cover que Kendall fez da música "A-Team" de Ed Sheeran, e agora foi a vez do Fanlala. Vejam o que o site comentou:

"Kendall Schmidt faz cover de 'A-Team' de Ed Sheeran

Ed Sheeran está definitivamente se destacando na indústria da música, e ele merece isso totalmente. Com sua visão única da vida e seu modo de fazer uma música maravilhosa, estamos definitivamente ansiosos para ver o futuro de Ed.


Uma celebridade que definitivamente já conhece Ed é o membro de Big Time Rush, Kendall Schmidt. Equipado com nada além de sua guitarra e sua voz incrível, Kendall mostra a Ed o que tem fazendo cover do Mr. Sheeran da música 'A-Team'. Se você quer ver o (realmente impressionante) vídeo, nós temos isso para você logo abaixo! Deve ser uma honra ter um membro do Big Time Rush fazendo cover de uma de suas músicas.


Depois de passar um tempo trabalhando em música com Taylor Swift, e agora ter Kendall do BTR fazendo cover de sua música, não há como Ed Sheeran estar concentrado em outra coisa a não ser em sua música. Talvez nos vamos ver algumas colaborações de Ed/Taylor ou Ed/BTR no futuro? Bom, gostaríamos de vê-lo sair em turnê com um dos dois!


Diga-nos o que acha de Ed Sheeran e do cover do Kendall de sua música nos comentários"





Nenhum comentário:

Postar um comentário