quinta-feira, 14 de junho de 2012

Presente de aniversário do James


Bom, dia 16 de Julho é aniversário de um cara muito especial para todos os Rushers. Sem ele (Sem qualquer um dos meninos), Big Time Rush não seria a mesma coisa. E para demonstrar nosso amor por ele vamos presenteá-lo com um vídeo. E bom, como eu tenho muita coisa pra editar ainda do projeto I'm A Brazilian Rusher, esse presente vai ser um pouco mais simples.
Será o seguinte:

As pessoas que irão participar deverão criar um frase (de preferencia não muito comprida nem muito curta) para o nosso querido James e enviar para btrbrasilfc@hotmail.com com as seguintes informações:

- Nome;
- Idade;
- Twitter (se tiver);
- No assunto coloque "Presente do James".

Essas frases juntarei em um vídeo e tentarei, com a ajuda de vocês, enviar pro James. Vocês poderão enviar suas frases até dia 10 de Julho. Espero ver todos participando.

Lembrando que a data do projeto I'm a Brazilian Rusher foi adiada para dia 22/06. Então ainda há tempo de fazer sua plaquinha com a frase, seu twitter e seu nome e enviar para btrbrasilfc@hotmail.com

E se você quiser ver o presente que fizemos pro James ano passado Clique Aqui. Lembrando que esse vídeo ficou muito ruim pois não tinha muita gente participando, e eu não era muito boa em edições.

2 comentários: