quinta-feira, 21 de junho de 2012

Site da Atrevida comenta sobre fim do namoro de Carlos e Sammy

O site da revista brasileira Atrevida (como vááários outros sites), comentou sobre o fim da relação entre Carlos e Sammy Droke.


"Big Time Rush: Carlos Pena termina namoro

Carlos Pena do BTR terminou o namoro com Samantha Droke


Carlos Pena, um dos gatinhos do Big Time Rush, revelou que o namoro com Samantha Droke acabou em um vídeo de seu canal oficial do YouTube. Olha só o que ele disse:

'É verdade, eu e Sammy realmente terminamos e eu ainda estou mal com isso. Mas como meu pai costuma dizer, quando uma porta se fecha, uma janela se abre. Eu desejo tudo o de melhor para ela e espero que sejamos amigos.'

Ele pareceu bem tristinho, mas vamos torcer para que ele fique bem logo, né? :)"


Um comentário:

  1. olha ele é bom demais pra ela ele vai estar melhor longe dela ele é muito lindo te amo carlos

    ResponderExcluir