quinta-feira, 21 de junho de 2012

Teen.com comenta sobre fim de namoro de Carlos e Samantha

Vejam o que o site Teen.com falou sobre o fim do namoro de Carlos e Sammy.


"Carlos Pena de Big Time Rush Confirma término com namorada Sammy Droke


Enquanto alguns casais de celebridades parecem ser nada mas sorriem no momento, os outros estão sofrendo com o que parece ser a inevitável separação de celebridades. Em uma 'atualização rápida' para todos os seus fãs, Carlos Pena revela tanto no YouTube e Twitter que ele e sua namorada,  Samantha Droke, se separaram oficialmente. (O que parece muito estranho, considerando que apenas o entrevistou sobre sua vida amorosa / primeiros encontros históricos, etc) em um vídeo intitulado 'Life Goes On ...', o membro de Big Time Rush se abre e confirma que seu relacionamento acabou.
Ele diz: 'Em uma notícia triste, é verdade, Sammy e eu terminamos... eu ainda estou triste com isso, mas esta tudo de bom. Como meu pai sempre diz: 'Quando uma porta se fecha, muitos mais irão abrir.'
No entanto, deve ser uma separação amigável o suficiente (sobre o seu fim, pelo menos), já que Carlos incentiva seus fãs a serem gentis com seu antigo amor no Twitter, e menciona: 'O término não é uma coisa fácil, mas eu realmente me importo com ela e eu desejo-lhe o melhor em tudo que faz. Espero que ela sabe disso e eu espero que ela queira ficar amigos. '




Pelo lado positivo, o clipe de 'Windows Down' do Big Time Rush estréia em dois dias (22 de Junho caso você esteja lendo isso em outra data) e a Big Time Summer Tour com Cody Simpson e Rachel Crow começa no início de julho.

Você esta triste com o término de Carlos e Sammy? Ou você está feliz por ele estar de volta no mercado? E você vai ver Big Time Rush em turnê nesse verão?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário