sábado, 7 de julho de 2012

Big Time Rush: Garotos conseguem pulo de fãs


"Houve uma contagem regressiva de cinco minutos antes de Big Time Rush subiu ao palco na noite passada no Nationwide Arena. Crianças vestindo camisetas que proclamaram seu amor por "BTR" gritaram em antecipação, especialmente quando o relógio na tela do vídeo marcou o último minuto. Aos 10 segundos, gritos encheram o ar, e mãos desenhadas com sinais e bastões luminosos foram levantadas quando as luzes se apagaram.

Houve uma batida dançante, mas os cantores não aparecem no início deste, a primeira parada no seu "Summer Tour Big Time". A tela de vídeo mostrava um homem, presumivelmente o seu gerente, em pânico quando não podia encontrar os meninos em seu camarim. Flash para um SUV com nossos heróis em arborizadas ruas. Bustos de BTR em uma arena, corre por um labirinto de corredores e - próxima coisa você sabe - eles estão no palco do Nationwide, cantando Elevate para a alegria e alívio de todos.



Big Time Rush - Carlos, James, Logan e Kendall - se colocaram em uma multidão agradável 90-minutos de show que contou com boas batidas de dança, boa harmonia de canto e letras otimistas sobre a festa, ver sua beleza interior e ser um namorado dedicado. Esta nova em uma longa série de Boy Bands, os meninos puxam todas as paradas com múltiplas mudanças de roupa, confetes, bolas de praia, máquinas a vapor e pirotecnia. Eles também tinham um palce legal multinível, que obscureceu quatro partes ao vivo banda e contou com um trampolim, rampas inclinadas e postes de deslizar para baixo. Os rapazes saltaram no trampolim, às vezes, mesmo fazendo alguns flips.

As crianças também pluaram com as músicas de BTR, como Time Of Our Life, The City Is Ours, Boyfriend, Music Sounds Better With U, e com o atual sucesso Windows Down (que tiraram de alguma canção do Blur 2).

Talvez, como um aceno para a geração que acompanha as crianças, BTR também cantou The Beatles' I Wanna Hold Your Hand e Help! Os pais e acompanhantes também poderia ter apreciado que BTR era ficha limpa e o show terminou, precisamente, as 10 da noite.

Cody Simpson, um cantor pop de 15 anos de idade, da Austrália, era o ato central. Simpson foi uma mistura de Justin Bieber e Justin Timberlake, com uma voz suave e movimentos de dança a condizer. Rachel Crow, uma cantora pop de 14 anos de idade, vista pela primeira vez no X-Factor, abriu o show."

Fonte: Dispatch.com

Texto adaptado por nós, BTRBrasilFC. Se copiar de os devidos créditos com link direto para o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário