segunda-feira, 16 de julho de 2012

Feliz Aniversário James Maslow


Hoje é um dia mais que especial para todos os Rusher e especialmente para o James. Hoje, dia 16 de Julho é aniversário de um dos membro da Big Time Rush, James Maslow.

Esse garoto lindo, com um super vozerão e que atua super bem, está completando 22 anos hoje. Passamos várias coisas juntos mesmo estando longe. Já vimos ele namorando, ele e os outros meninos lançarem o CD B.T.R e depois lançarem o Elevate, onde eles escreveram algumas músicas e James a música que deu nome ao CD, Elevate.

Os meninos estão na terceira temporada, fazendo a Big Time Summer Tour que é a segunda turnê deles como as atrações principais.



James, nosso Bandana Man, sempre esteve conosco quando preciso, sempre que pode nos responde no Twitter, divulgando o grupo Counting Dayz. Foi graças a esse lindo rapaz e esse grupo ficou conhecido e agora todos estão divulgando-o.

Sem ele (sem qualquer um dos meninos) Big Time Rush não existiria. Então temos que agradecer por ele existir, por ele ser quem ele é, por nos fazer feliz todos os dias.

Duas tags já entraram nos Trending Topics do Twitter, as tags #HappyBirthdayJamesMaslow e Happy Birthday James Maslow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário