sexta-feira, 13 de julho de 2012

Kendall Schmidt fala com DallasObserver


"Estar em uma boy band de sucesso e ter um show de TV de sucesso é trabalho duro. Basta perguntar a Kendall Schmidt de Big Time Rush. Nascido e criado em Wichita, Kansas, Schmidt começou cantando com três anos de idade e atuar quando ele tinha dez anos. Em 2009, Schmidt foi escolhido como o líder da banda Big Time Rush. Nos últimos três anos, ele eo resto dos atores / músicos começaram a escrever, gravar e executar a música fora do show da Nickelodeon, e durante esse tempo, eles têm vendido quase quatro milhões de singles e estão elaborando o seu terceiro grande álbum .

Falando de um centro de prática em Los Angeles e na expectativa do show de sábado no Gexa Energy Pavilion, Schmidt foi bastante sincero sobre como fazer a transição da boy band de ato pop adulto.

Você um ator e cantor. Você tem alguma preferência? Eu acho que eu não tenho uma preferência. Eu definitivamente cresci atuando. Essa é realmente a única coisa que eu fiz toda a minha vida. Eu amo fazer isso, mas eu também adoro cantar, mesmo que entrou na minha vida mais tarde. É algo que eu penso o dia todo. Tem que ser um pouco de ambos, mas eu realmente amo música.

Você tem 21, mas Big Time Rush é frequentemente identificado como uma "boy band". Como é que uma boy band fazer a transição para um ato adulto pop? Eu acho que a transição é natural para nós. O primeiro álbum foi um álbum feito para a TV. O segundo escrevemos e ajudou a criar mais credibilidade. A coisa mais importante é fazer músicas para as pessoas poderem dançar e músicas para as crianças que começaram a assistir o show ainda pode desfrutar.

Você olha para uma banda como Hanson, que parecia ter dificuldade para fazer essa transição. Você se preocupa com o restante popular e relevante? Eu não sei. Eu nunca pensei sobre a longevidade da banda. Acabamos meio que fazendo como um trabalho duro. Enquanto as pessoas nos ajudam, vamos continuar a fazer o que fazemos. Somos todos jovens. Estamos todos com 21 e 22. Há tempo de sobra na vida. Trabalhamos bem juntos e gostam de fazer música juntos. Passamos 12 horas por dia juntos durante os últimos quatro anos. Estamos melhor do que os melhores amigos, somos irmãos. Claro que às vezes cansamos uns dos outros. Estou farto deles hoje, mas eu não posso ficar bravo com qualquer um deles. Estou certo de que temos em cada um dos outros nervos, mas nós tivemos o entendimento para continuar trabalhando duro.

Você já notou uma mudança na demografia das audiências? Imagino que no início era apenas meninas adolescentes que vieram para os shows. Essa é a coisa que tivemos que é diferente de algumas bandas outro menino. Temos um monte de garotos da idade de 7 a 13. Esse é um mercado que um monte de gente não tem. Claro que com quatro caras da banda vai trazer as meninas adolescentes. O público agora é realmente de todas as idades. Eu vi avós nos nossos concertos. Eu vi os pais que estão mais animado do que os seus filhos.

Vocês estão escrevendo e gravando um novo álbum. Tem grandes chances nas lojas? Nem muitas diferenças, mas desta vez nós trabalhamos com um monte de diferentes produtores. Com cada produtor, temos um novo sabor na nossa música. Estamos prestes a ir para a estrada por quatro meses. Então, vamos estar voando algumas pessoas e gravando mais músicas. Vamos ver quais as coisas interessantes que podemos vir acima.

Eu li que a banda fez oito milhões de dólares em 2011. A rápida ascensão ao estrelato confundiu sua mente? Tal sucesso é um longo caminho de crescer no Kansas. De onde você tirou esse número?

De um número de fontes. Isso é maravilhoso. Esse é um número grande. Sim, isso é um longo caminho a partir de Kansas. Eu cresci pensando que seria ótimo para jogar na frente de 2.000 pessoas. Agora, eu sinto que eu estou correndo de show para show. Eu tenho que fazer isso. Eu olho para ele como o trabalho mais legal do mundo. É definitivamente um desafio.

Quem é a sua banda rock favorita? Quando eu era adolescente, a banda que realmente me inspirou foi Taking Back Sunday. Incubus é praticamente a minha banda favorita o tempo todo. Eu acho que os Foo Fighters são uma das últimas grandes bandas de rock.

Você poderia estar em uma banda que faz música como o Foo Fighters? Claro, eu posso me ver tocando qualquer música que passa por minha cabeça. Mesmo antes de Big Time Rush, eu estava sempre a escrever música. Eu teria uma música de rock e então eu teria uma música eletrônica e então eu teria uma canção de amor. Meu estilo está sempre mudando. Eu adoraria trabalhar com pessoas assim um dia. Eu tentei começar a tocar com John Mayer, mas ele é um cara ocupado.

Vocês fizeram uma canção de Natal com Miranda Cosgrove de iCarly. Ela não pode ser realmente doce e agradável, pode? Sim, ela é. Eu sei que isso é desagradável. Ela não tem uma média de osso no seu corpo.

E sobre Katy Perry? O vídeo para a canção "Windows Down" era o número dois para o vídeo de Perry para "Wide Awake". Você não tem a odiá-la? Não, eu amo Katy Perry. Eu sou um grande fã de Katy Perry. Até mesmo para estar perto de Katy Perry são tantos vídeos musicais incrível. Ouvi dizer que ela está começando sua própria gravadora e que é muito legal.

Big Time Rush se apresenta com Cody Simpson e Rachel Crow no sábado, 14 de julho no Gexa Energy Pavilion."

Fonte: DallasObserver.com

Texto adaptado pelo próprio BTRBrasilFC (Se copiar dê os créditos).

Um comentário: