domingo, 15 de julho de 2012

Q&A do TulsaWorld.com com o membro do Big Time Rush, James Maslow


Prepare-se - não só para a dança, a música e os bons tempos, mas para as meninas gritando que amam BTR - e os meninos que gostariam de ser BTR. A Big Time Summer Tour atinge 50 cidades este ano e inclui músicas da série de televisão da Nickelodeon 'Big Time Rush' e da banda de mesmo nome."

James Maslow, que interpreta James Diamond no show de sucesso, recentemente fez um e-mail Q&A com o Tulsa World. Ele fala sobre o show, a reação sobre as notícias das amostras da alt-rock banda Blur em novo single da banda, seus fãs ... e por que ele sempre fica arrepiado antes de um concerto.

Q: Como está sendo a resposta de ir tão longe nesta turnê? Qual é a sua parte favorita da turnê?
A resposta para a turnê tem sido grande. Os shows têm sido uma loucura, muito divertido, e com tantas pessoas. A energia é incrível. Minha parte favorita da turnê é definitivamente apresentações ao vivo e começar a ver e conhecer muitos dos nossos fãs. Eles significam o mundo para nós. Estamos tão agradecido por estar em nossa segunda turnê como atração principal.

Q: O que os fãs podem esperar do seu show ao vivo?
Muita dança, é claro, e haverá uma tonelada de coisas interessantes para assistir. Eu amo a música e ir a concertos, mas eu fico um pouco aborrecido se alguém fica parado e canta. Há quatro de nós, e estamos em constante movimento. Nos jogamos em acrobacias. Haverá pyro e algumas outras surpresas. Estamos fazendo cover de duas canções dos Beatles desta vez. Nós pegamos fãs cantando e tentando criar uma experiência realmente fenomenal para todos.

Q: Qual é o seu primeiro pensamento quando você ouvir aqueles gritos agudos quando estão em público? As meninas parecem perder o controle vocal em torno de vocês. Eu sempre me arrepio toda vez que estamos prestes a entrar no palco e ouço gritos da multidão. Eu nem sei como explicar o sentimento. Nós realmente temos os melhores fãs do mundo, eles são tão criativos e leais. Eles vêm em todos os nossos shows e conhecem todas as letras de nossas músicas - o que mais poderia pedir? Nós os amamos.

Q: Como é que Blur sentiu por vocês amostragem uma das mais conhecidas do pop-rock riffs de todos os tempos - com o "woo-hoo" em seu único "Windows Down"? A música certamente soa como um outro hino de verão moderno.
Eu estou realmente animado com esta canção, e eu fui um grande fã do Blur por um longo tempo. "Windows Down" amostras de partes de "Song 2" do Blur, mas nós adicionamos o nosso próprio talento criativo e estilo para criar algo diferente. É uma canção que irá agradar a pessoas de todas as idades. Eu tenho 21 anos, e gostaria de explodir essa coisa dia após dia.

Q: Como é que será o futuro da série de TV? Vocês já foram pegos para mais temporadas?
Nós apenas acabamos a terceira temporada de duas semanas atrás, com a abundância de novos episódios ainda aeração. Neste momento, o passeio é o nosso foco principal. É cada vez maior e maior. Acabamos de anunciar nossas datas no México e Brasil, que estamos feliz sobre.

Q: Além disso, o que os fãs podem esperar do seu álbum previsto para ser lançado ainda este ano?
Definitivamente esperar um pouco de som mais maduro, uma vez que temos crescido muito a partir de quando começamos. Provavelmente vamos começar a trabalhar mais em nossa música nova, enquanto estamos na estrada, que é o que nós fizemos para o nosso último álbum.

Fonte: TulsaWorld.com

Texto adaptado pelo próprio BTRBrasilFC (Se copiar dê os créditos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário