sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Big Time Rush no Brasil!


Depois de tanta espera, depois de tantos boatos, chegou a vez de dizer a verdade.
Já sabíamos que os meninos do Big Time Rush viriam para o Brasil, e já tínhamos ideia de que seria no Z Festival.
Dessa vez podemos dizer, SIM ELES VÃO VIR AO BRASIL.

A XYZ Live, famosa pro trazerem os artistas mais queridos ao Brasil anunciou que tudo que comentávamos era verdade. O Z Festival terá a presença de Big Time Rush, Demi Lovato, The Wanted, Hot Chelle Rae, Yellowcard, Rock Bones, McFly e DJ Torrada.

O show será em São Paulo e no Rio de Janeiro.
A baixo seguem informações dos shows:

São Paulo - Dia 29 de Setembro a Arena Anhembi irá esquentar, pois esses 8 artistas ditos anteriormente estarão lá para o festival. Será dividido em dois palco. O palco Zig terá The Wanted, McFly, Hot Chelle Rae e DJ Torrada; No palco Zag terá Big Time Rush, Demi Lovato, Yellowcard e Rock Bones. Bom, mas não se preocupem pois os artistas não tocarão na mesma hora que outro, ou seja, dá pra curtir todos os shows. Os ingressos irão começar a vender a partir do dia 22 de agosto e o preço irá variar de 150 até 480 (pelo que dizem).

Rio de Janeiro - O festival sera dividido em dois dias na HSBC Arena. No dia 28 de Setembro terá a presença de The Wanted, McFly, Yellowcard e Hot Chelle Rae; E no dia 30 de Setembro terá a presença de Big Time Rush, Demi Lovato e Rock Bones. Os ingressos começarão a vender a partir do dia 25 de Agosto e os preços ainda não foram divulgados.

Mais informações entrem em xyzlive.com.br e dúvidas me perguntem no twitter @BTRBrasilFC

2 comentários:

  1. a venda de ingressos para o show do rio de Jnaeiro será no dia 25 e não no dia 27

    ResponderExcluir
  2. OmG!!! Eu quero ir!!! Alguém tem 50 centarro, 25 centarro ou 10 centaaarro??? BTR, Demi Lovato e The Wanted no mesmo showw aaahhhhhhhhh eu tenhoooo que ir!!!! To chocadaaaaaa!!! Amo demais a minha banda favorita q é BTR e a minha diva a DEMI LOVATO!!! Ontem quando eu soube da noticia em outro site eu surtei!!!

    ResponderExcluir