sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Surpresas no show do BTR no Brasil


Bom, Setembro já está chegando, e já começaram os preparativos para as surpresas nos shows dos meninos do Big Time Rush em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Surpresas para o show do grupo Big Time Rush – São Paulo e Rio de Janeiro.

Elevate – É a primeira música da set-list!

Pensamos que,como o palco fica bastante iluminado com a canção e a primeira roupa do grupo ao cantá-la era repleta de luzes, as fãs poderiam levar algum objeto que iluminasse a platéia também. Exemplos: pulseiras de neon e luzes de celulares ou de algum aparelho eletrônico. O suficiente para deixar as arenas bastante acesas com a música.

No Idea – É a quarta música da set-list!
A canção é bastante lenta, bem balada. Então,pensamos que poderíamos jogar algumas rosas de plástico no palco. Duas rosas por pessoa será o suficiente e elas serão jogadas no momento do solo do seu integrante favorito (à seu critério) e/ou ao final da música.

Invisible
Já que a frase chave de “Invisible” é “you’re a star and the sky is the limit”, pensamos que poderíamos deixar a platéia de ambas arenas estreladas. Como? Desenhando uma estrela em uma cartolina ou papel e decorá-la à seu critério,desde que ela esteja colada em um suporte para não amassá-la.
ATENÇÃO: cole-a em um objeto que não seja cortante. Então,por motivos de força maior,vamos abolir a ideia da estrela do palito,até porque não sabemos se será possível a entrada da mesma nas Arenas.

Cover Girl
Cover Girl é uma das favoritas das rushers,então porque não capricharmos,certo? Então pensamos que poderíamos escrever a mensagem “You‘re the only one that rocks my world“,em um papel vermelho,para o seu integrante favorito (à seu critério). Exemplo: Logan rocks my world.
Dica: Escreva em um papel cartão vermelho, pois o tamanho ficará o mesmo para todos e o papel cartão é bem durinho e não corre o risco de amassar facilmente. Ps: é para escrever SOMENTE o primeiro nome dos integrantes. Nada de ships,ok?

Windows Down
Finalmente chegou a música mais esperada! o novo single do grupo Big Time Rush merece atenção extra,então porque não aderimos ao bordão “Woo Hoo” criado por eles? Escreva WOO HOO em uma folha de ofício a4. A fonte é arial e o tamanho é 165. ATENÇÃO: Escreva no centro da folha para que fique bem visível e levante a “plaquinha” em todos os “Woo Hoo” feitos na canção.

----------------------------------

Bom, lembrando que os créditos se dão ao LHBR, e a Luma do @sexylospena

O pessoal do LHBR estarão distribuindo papéis escritos Woo Hoo na fila do show do Rio de Janeiro, eles estarão na Pista Premium com camiseta do site, então qualquer coisa procure eles.

Eu vou distribuir na fila da Pista Premium do show de São Paulo, se você quiser vá buscar comigo, eu também estarei com uma camiseta do blog.
E para a pista normal de SP eu to tentando conseguir alguém para ajudar, qualquer coisa aviso nesse mesmo post, só atualizarei.

2 comentários:

  1. AAAhhhh!!! Se eu ir vou tentar fazer todas essas surpresas e as da Demi tb!!! Tomare que eu vá, pq seria um sonho realizado ver o show do BTR e da Demi!! Jessy

    ResponderExcluir
  2. eu pensei na musica worldwide levantarmos um papel escrito 'me.
    pq eles irao escolher uma pessoa para subir ao palco entao nessa hora todos levantam o papel dizendo q todos querem ir
    acho uma boa surpresa

    ResponderExcluir