sábado, 8 de setembro de 2012

Big Time Rush realiza sonho de uma garota

Jane, uma garotinha de 8 anos com leucemia estava prestes a morrer, mas, antes queria realizar seu sonho, que era conhecer os meninos do Big Time Rush.

Sua mãe a inscreveu em um projeto onde ajuda crianças doentes a reaizarem seus sonhos e funcionou.

Os meninos dos BTR conseguiram uma M&G de graça para Jane e sua família, e conseguiram com que eles assistissem o show dos bastidores.

Os meninos iam mudar datas de show pra vê-la, mas ela acabou falecendo dia 6. No show de ontem (7/9), eles fizeram uma homenagem a ela, principalmente na música Worldwide, onde normalmente chamam quatro garotas para serem as Worldwide Girls, só que dessa vez não chamara, mas colocaram flores representando Jane, e no telão atrás colocaram fotos dela. Os meninos se emocionaram e choraram durante a música.

Hoje eles mandaram flores a família de Jane.

3 comentários:

  1. Eles podem até ter dinheiro, mais não deixam de ser humildes, lindo nossos meninos

    ResponderExcluir
  2. Caramba que triste...puxa o BTR mandou bem, isso prova q ainda existe banda ou cantor(a) humilde. BTR sempre se superando. Jessy

    ResponderExcluir
  3. Ownnnnnn foi a coisa mais linda, mais fofa q alguem poderia ter feito, e os meninos de BTR fizeram isso, sem palavras, eles se sensibilizaram com a dor dos familiares, ótimo ato, que lindo :D

    ResponderExcluir