sábado, 15 de setembro de 2012

Feliz Aniversário Logan Henderson

Ontem foi aniversário de um dos meninos do Big Time Rush.

Bom, então queria dar parabéns (atrasado) para esse cara que conseguiu fazer a diferença em nossas vidas. Ele não é apenas um garoto de uma boy band e sim um anjo que apareceu em nossas vidas. Se você é Rusher entende o que estou falando. Esse anjo conseguiu com que nos sentíssemos bem quando não estávamos, apenas vendo uma foto ou um vídeo, ou até mesmo um tweet dele.

Sentimos como se ele estivesse sempre conosco, por perto, nos ajudando nos momentos mais difíceis. Esse garoto, nascido em Dallas teve que enfrentar suas dificuldade até chegar onde está. Críticas, haters, elogios, tudo faz parte de sua vida e é essa vida dele que nos traz a nossa.

Nossa felicidade muitas vezes vem de sua felicidade e não poderia ser diferente, pois um cara que ama seus fãs, está sempre tentando ajudar quando preciso, que sempre vemos sorrindo consegue fazer milagres com as pessoas.

Então parabéns por ser esse cara maravilhoso que você é. Não sei o que seria do Big Time Rush sem você (na verdade não sei o que seria sem os 4). Você mudou a vida de muita gente. Obrigada por ser sempre você.

Vejam algumas fotos.

Clique em Mais Informações para ver mais fotos.











































































Nenhum comentário:

Postar um comentário