terça-feira, 25 de setembro de 2012

Vencedor do concurso "Quero um par de ingressos para o Z Festival!"


Bom, o concurso acabou, quero lembrar a galera que não ganhou que tem muitos outros concursos rolando, de rádios e tudo mais, e que os meninos virão mais vezes então não se preocupem que tenho certeza que um dia irão ver eles.

Foram mais de 80 respostas (tá, poucas, mas enfim...) e quero agradecer a todos que participaram, vi o amor de vocês pelos meninos e foi maravilhoso. Vi também MUITAS respostas parecidas, e selecionei a mais diferente entre todas.

E aqui vai...

Que tal fazer um suspense... É uma garota... Corações a mil agora...

A vencedora do concurso cultura "Quero um par de ingressos para o Z Festival!" é:

Crisllen Cruz

Você ganhou o par de ingressos parar curtir o Z Festival, principalmente os meninos do Big Time Rush, em São Paulo. Parabéns. Sua resposta foi a mais criativa de todas.

Bom galera, curti bastante fazer o concurso e quem sabe eu não faça outros concursos ainda esse ano valendo CDs, camisetas, DVDs e tudo mais?

Um comentário:

  1. ATENÇÃO RUSHERS
    Pessoal pra quem ñ sabe, o canal Multishow da tv acabo vai transmitir ao vivo o Festival Z do RJ, isso quer dizer nos dias 28 (hoje) e 30. Pros fãs do BTR será dia 30. O programa começará na hora q o FESTIVAL começar. Como eu e outras pessoas ñ irão ao show, poderemos assistir pela tv. Quem quiser saber mais informaçãoes pesquisa na net ou no proprio site da Multishow, aq esta o link da pagina onde eles falam: http://multishow.globo.com/Z-Festival/Noticias/Multishow-transmite-Z-Festival-com-Demi-Lovato--McFly-e-muito-mais-nos-dias-28-e-30-de-setembro.shtml .Sei q dia 30 eu farei muitoooo barulhoooooooo.Parabéns Crisllen!! Jessy

    ResponderExcluir