domingo, 4 de novembro de 2012

Celebuzz: Kendall Schmidt faz 8000 fãs gritarem na House Of Horrors


Kendall Schmidt ama bons gritos.

A estrela de Big Time Rush parou na House Of Horrors em Buffalo, NY na sexta a noite - e ele não era o único. Mais de 8000 Rushers ficaram lá por horas só para encontrar um dos cantores de Big Time Rush. Sua ida não foi apenas para se encontrar com milhares de garotas gritando, mas ele também levou para casa mais de 300 presentes de fãs.

"Eu continuo a estar orgulhoso com o apoio de meus fãs e não estaria onde estou sem eles" Schmidt disse ao Celebuzz.

Quando ele não está ocupado assustando, Schmidt trabalha duro fazendo música e lançando o novo projeto de sua família, IAquaponics.com , um site criado para educar o público sobre o sistema comercial de produção de alimentos conhecidos como Aquaponia.

Schimidt é tão apaixonado pelo projeto que recentemente escreveu uma carta a primeira-dama Michelle Obama pedindo seu apoio.

"Minha família e eu temos interesse em Aquaponia há muitos anos", disse à Celebuzz em setembro. "O método tradicional da produção de alimentos - agricultura fora das cidades e de caminhões - parece fazer cada vez menos sentido com o aumento do custo de transporte... Além disso, há a perda de nutrientes a considerar".



Fonte: Celebuzz.com
Adaptação do Texto: BTRBrasilFC

Um comentário: