quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Como conseguir uma resposta de James no Twitter

Todos nós sabemos o quanto difícil é conseguir uma reposta de seu membro de Boy Band favorito no Twitter... ou de qualquer um...
MAS o membro do Big Time Rush, James Maslow, recentemente nos disse como você pode conseguir a atenção na rede social! "Eu amo imagens! Se você me mandar imagens de sua vida, seu cachorro, seus animeis de estimação... Isso é sempre divertido. Eu acho que ano passado eu twittei e pedi fotos de fantasias de Halloween... Eu poderia fazer o mesmo esse ano!"

Comece a usa a imaginação e twite a ele... AGORA ação! Ou você pode pensar em algumas perguntas únicas que ele responde a elas também! Certifique-se de não mandar spam a ele! É chato.

Fonte: Cambio

Vejam esse vídeo legendado pelo pessoal do BTRBrasil e do Oh-BTRBrasil"

Nenhum comentário:

Postar um comentário