sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Especial 2012: Better With U Tour #1


Com o lançamento do segundo álbum dos meninos do Big Time Rush, Elevate, eles decidiram começar uma turnê, nomeada de Better With U Tour, graças ao, na época, novo single Music Sounds Better With U.
A turnê começava dia 17 de Fevereiro de 2012 em Las Vegas e passava por grandes cidades dos Estados Unidos e Canadá.

O anunciamento da turnê foi no programa de rádio do Ryan Seacrest. e no mesmo dia apareceu um vídeo promovendo a turnê, isso em 9 de Novembro de 2011

O pessoal do ClevverTV já estava na contagem regressiva para a venda dos ingressos, tanto que fizeram um vídeo falando especialmente da venda dos ingressos que no dia faltava apenas 6 dias para começar a vender. E dai chegou o pessoal do Teen.com fazendo uma entrevista com os meninos onde eles comentam sobre como seria a turnê, e percebemos que seria algo muito grande com grande produtores, coreografias e tudo mais. Cada vez mais foi aparecendo entrevistas com os meninos, e uma delas foi sobre as coisas estranhas que eles iriam levar para a turnê.

Para a sorte de muitas fãs, uma das bandas de abertura foi uma outra boy band que anda bastante na mídia, One Direction, e os meninos deram uma entrevista falando sobre a 1D.

A turnê, como dito antes, começou dia 17 de Fevereiro em Las Vegas e acabou dia 09 de Março em New York no Radio City Music Hall.

E artistas como Selena Gomez e Justin Bieber, Ciara Bravo visitaram os meninos na turnê.

Nos próximos posts irei separar em tópicos da Better With U Tour, respectivamente aos fatos ditos acima.
Então o primeiro post será sobre o anunciamento da Better With U Tour e o vídeo promovendo. O segundo  será com entrevistas. O terceiro será com fotos e vídeos de outros artistas vendo os meninos na turnê. O quarto será fotos da turnê. E o quinto, mas não menos importante será com vídeos da turnê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário