quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

David Cade: "Provavelmente será a última temporada"

O ator David Cade, esteve presente no RealTVfilms Social Lodge e falou um pouco sobre Big Time Rush... E mais, ele falou que provavelmente seja a última temporada da série!

Isso mesmo, vindo das próprias palavras dele!


Não sabemos nem como reagir a isso, pois Big Time Rush, nossa boyband, nossa série de TV, poderá acabar (Não estou dizendo que vai acabar, estou falando que PODERÁ acabar, não venham jogar pedra pelas minhas costas).


Vejam no vídeo abaixo:




3 comentários:

  1. Ah meu Deus se isso acontecer eu dou um troço!*o* *o* *o*

    ResponderExcluir
  2. AAH, mas não vai acabar meesmo!! https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/165068_319730414803035_882160632_n.jpg

    ResponderExcluir