sábado, 12 de janeiro de 2013

Especial 2012: Z Festival


Setembro de 2012, simplesmente o melhor tempo para Rushers aqui no Brasil...

Bom, em Janeiro começaram os boatos de que iria acontecer o Z Festival, mas não com os artistas que tiveram realmente, as especulações eram com Big Time Rush, Kelly Clarkson, LMFAO, Yellowcard e Cody Simpson. Esse era o rumor que rolava...

Até que em Agosto o pessoal da XYZ, que faz o Z Festival, se manifestou no facebook, mas logo em seguida tiraram o anúncio. Todos ficamos ligando para lá que nem loucos para saber se iria acontecer. Até que o Gabe Simas (amigo das celebridades, colunista da Capricho e reconhecido por falar de shows antes de serem anunciados em outros lugares) comentou sobre isso em seu Twitter, mas com outros artistas... Big Time Rush, Demi Lovato, Rock Bone, Yellowcard, DJ Torrada, McFly, Hot Chelle Rae, The Wanted.

O Z Festival aconteceu em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Em São Paulo foi dia 29/09 na Arena Anhembi. Foi dividido em dois palcos, Zig e Zag. Os ingressos começaram a vender dia 22 de Agosto. Lá tiveram jogos, lojas e várias coisas para se divertir além dos shows.

Já no Rio de Janeiro o festival foi na HSBC Arena, dividido em dois dias, 28/09 e 30/09. No dia 28 teve Yellowcard, Hot Chelle Rae, McFly e The Wanted e dia 30 teve Rock Bones, Demi Lovato e Big Time Rush.

E algo que me fez feliz nessa época foi uma empresa de publicidade, chamada Coworkers ter me chamado pra fazer um concurso cultural valendo dois ingressos de pista comum e me deram dois de prista premium. Isso foi tipo, uma das melhores coisas que aconteceram pra mim desde que comecei o blog, pois significa que ele é conhecido por outras empresas. 

Á baixo você verá vídeos dos shows, entrevistas, fotos dos shows, do Meet & Great e tudo mais.

FOTOS DO SHOW EM SÃO PAULO

Clique em Mais Informações para ver mais fotos

















































FOTOS DO MEET & GREAT DE SÃO PAULO























































FOTOS DO SHOW NO RIO DE JANEIRO













































MEET & GREAT DO RIO DE JANEIRO
























































BIG TIME RUSH NO RIO DE JANEIRO






























SHOW DO RIO DE JANEIRO COMPLETO



Multishow entrevista Big Time Rush


Mix TV entrevista Big Time Rush (a partir do minuto 3:27)


Didi da MTV entrevista Big Time Rush


XYZ Live entrevista Big Time Rush

Nenhum comentário:

Postar um comentário