quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Fanlala: Big Time Rush está filmando a Quarta Temporada na Nickelodeon

Que os meninos do Big Time Rush estão gravando a season 4 a maioria já sabe, e o site Fanlala comentou sobre isso, deem uma conferida:
OBS: Lembrando que todo domingo irei postar as foto e vídeos que o elenco posta em redes sociais sobre a Season 4.

"2013 parece que será o Ano Big Time para nossos quatro caras favoritos. Com toneladas de materiais novos vindos dos Big Time Rush, estamos definitivamente mais do que animados!

Os meninos tuitaram várias coisas direto do set da Nickelodeon. Ontem, Kendall disse aos fãs "Quarta Temporada... nos rendemos a comédia" e postou uma foto. Claramente Kendall está amando a comédia que está acontecendo, e temos a sensação de que vamos estar caídos no chão chorando de tanto rir! Carlos ainda brinco com a gente, fazendo-nos pensar que The Wanted e One Direction iria fazer aparições na série.  Mas com BTR em frente as câmeras , nós achamos que vai ficar boa essa temporada.

James Maslow também tuitou uma foto da equipe de câmera na segunda-feira, tanto que ele falou "Primeiro dia muito sério de #BTRSeason4 woot woot!" temos a sensação de que todo mundo está tendo diversão.

Não esqueça, que além da nova temporada, BTR também está trabalhando em um novo álbum. Esperamos ouvir mais notícias sobre o próximo CD em breve. Nós amamos Big Time Rush, não posso esperar para ver os caras de novo na TV!"

Fonte: Fanlala

Nenhum comentário:

Postar um comentário