segunda-feira, 20 de maio de 2013

CONCURSO CULTURAL - "Quero ganhar o kit de material escolar do BIG TIME RUSH!"


SIM! O concurso já está valendo e SIM eu comecei ele antes de conseguir as 6000 curtidas na fanpage do Facebook
O porquê... Porque está demorando pra chegar as 6000 curtidas, e bom, pra dar uma animada depois dos meninos terem perdido no Kids Choice Awards.

Então vamos lá...

     Como eu participo?
Para participar você tem de colocar em seu Twitter:

 "Quero ganhar o kit de material escolar do Big Time Rush que a  está sorteando!". 

Quem tiver mais RTs em seu tweet leva pra casa DOIS cadernos de capas DIFERENTES de 96 FOLHAS dos meninos, e UMA agenda deles também. Mas, temos regras de participação!

     Quais são as regras?
Para participar você tem que estar OBRIGATORIAMENTE seguindo o blog no Twitter (@BTRBrasilFC) e curtindo a página no Facebook (BTRBrasilFC). Eu vou entrar em contato com CADA pessoa que estiver participando por mention no Twitter para saber com qual nome está curtindo no Facebook.

     Como vou saber se ganhei?
Eu entrarei em contato com o(a) ganhador(a) através do Twitter E do Facebook, se não responder em 48 horas passaremos o prêmio para o segundo colocado e assim em diante.

     Até quando posso participar?
Você pode mandar seu tweet até dia 25 de Maio (SIM! Bastante tempo para que vocês possam ter a chance de terem bastante RTs). O resultado provavelmente sai na mesma semana.

Então, mãos a obra galera!

3 comentários:

  1. big time rush e´ nota 1.000

    ResponderExcluir
  2. você podia me escolher né...alias dia 22/05 é meu aniversário...daí vc me dá de presente

    ResponderExcluir
  3. Eu vou participar,espero ter uma chance e ganhar !!!!!!!! :D

    ResponderExcluir