sábado, 2 de março de 2013

Scholastic: Entrevista com Jordan Plosky, baterista do Big Time Rush


Jordan Plosky é um baterista profissional que faz turnês com o Big Time Rush e toca bateria em seus shows. Se você já esteve em algum show do Big Time Rush, você provavelmente já o viu tocar bateria. Ele é foi bom para responder algumas perguntas para nós sobre a vida com Big Time Rush e os planos para o seu futuro musica.

Qual a fã mais louca de BTR que você já viu?
Sempre que viajávamos para o exterior, haviam centenas de fãs esperando a gente nos aeroportos e hotéis. Nós nunca sabemos exatamente como eles sabem qual voo estamos, ou qual hotel ficamos, mas eles estão sempre lá! Quando estávamos na Argentina, nós estávamos atravessando a rua, e uma fã veio correndo pra gente. Eu vi ela e gritei "CUIDADO!" porque um ônibus grande estava vindo. Apesar de ela não entender inglês, ela entendeu o que eu estava tentando dizer, e correu de volta para a calçada. Ela poderia ter sido atingida pelo ônibus, foi assustador.

Qual sua música favorita do BTR para tocar em shows?
"Windows Down!" WOO HOO"

Como você se tornou o baterista do Big Time Rush?
Um amigo meu estava na equipe, e eu mandei uma mensagem para ele perguntando se ele conhecia alguém que estava precisando de baterista. Ele disse que não, e 20 minutos depois ele me respondeu de volta dizendo que o baterista deles havia saído, e que se eu fosse até o estúdio de ensaio imediatamente, a vaga seria minha. E ele estava certo!

Quando você soube que queria ser um baterista profissional?
Eu não lembro o exato momento, mas no meu anual da escola primária, quando me formu na quinta série, estava escrito perto da minha imagem "Ambição: Baterista Profissional"; Então, faz bastante tempo!

Quantas horas por dia você praticava bateria quando era mais novo?
Eu comecei a tocar quando eu tinha 7, mas eu não levava a sério até fazer 14. Depois disso eu tocava bateria o tempo todo, com minhas mãos, em sozinho minhas músicas favoritas. Normalmente toco 2 horas por dia sozinho, e praticamente todo dia com a banda.

Que conselho você pode dar as crianças que querem virar músicos profissionais?
Seja bom no que você faz. Pratique, pratique, pratique. Permaneça conduzido. Se você tem a paixão, nada pode te parar. Aprenda o possível que você consegue sobre isso, mesmo até as pequenas coisas, que indiretamente, tem a ver com isso. Isso tudo ajuda.

Qual sua banda dos sonhos para tocar?
Eu realmente sonho toda noite em tocam com Green day. Eles são minha grande inspiração. E eu já toquei no palco com eles uma vez. Mas também, Queen é uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos. E eu também não me importaria se tocasse com Muse também!

Que livro você recomenda para uma pessoa de 10 anos de idade?
Eu amo livro em quadrinhos. Um dos que comecei a ler de quadrinhos foi Archie Digest. Não tenho certeza se é legal para uma criança de 10 anos atualmente, mas eu tenho uma tonelada no meu armário!

Fonte: Scholastic.com
Adaptação do texto: BTRBrasilFC (se pegar dê os créditos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário