terça-feira, 28 de maio de 2013

OK!Magazine: James Maslow sobre a série, Big Time Rush


James esteve conversando com o pessoal da OK!Magazine e a entrevista foi publicada no site da revista.

OK: Ouvimos que Gavin DeGraw é a estrela convidada no episódio de hoje à noite. Ele foi legal?
James Maslow: Então, nós realmente fizemos uma cena juntos, mas eu nunca o conheci. Você pergunta como isso é possível. É com apenas uma única câmera, então é como gravar um filme onde você pode usar uma direção e o resto é com a equipe. Eles tinham um papel para ler minhas falas. Então eles têm que ajustar câmera e luzes, é tudo ordenado. E pelo tempo que isso acontece, eu cheguei a pensar assim: “Ah, eu vou conhecê-lo!” mas ele deixou o set uma hora antes. É meio engraçado que os dois caras que não estavam na cena com ele o encontraram, e os dois que gravaram nunca sequer chegaram a conhecer o cara. Os amigos, que eu sei que são amigos dele, dizem que ele é um grande cara, mas eu nunca o conheci, então eu não poderia te dizer. Mas obrigado por ter participado da minha série, cara. Agradeço.



OK: James compra uma cobra nesse episódio? Fale.
JM: Sim, eu decidi gastar o meu dinheiro, o nosso bônus no episódio, em uma cobra. Eu realmente não tenho medo de animais e na verdade ‘usar’ a cobra no começo foi legal, mas depois de uma semana de ter aquela coisa em volta da minha garganta assobiando…. O manipulador de cobra é como um caçador de crocodilos, é um cara legal, mas também é como se fosse um mer** louco. É como se ele estivesse sentado e tocando na cabeça da cobra enquanto eu ficava “não faça isso!”. Eu ficava muito legal com ela, mas foi ruim para os atores que estavam perto de mim, porque eles tinham que fazer uma cena comigo. Eu ficava segurando a cabeça dela e ela “ssssssss.” Ela assustou algumas pessoas.

OK: Isso é terrível!
JM: Nós colocamos ela no chão um tempo e ela simplesmente ficou parada. Quer dizer, é legal quando você apenas brinca e pega o bicho uma vez, mas quando ela começa a se mover, é porque quer carinho. E isso realmente tomou quase o todo o tempo. Você se sente como um aventureiro, cara.

OK: Será que a cobra deixou que a cena ficasse mais difícil de filmar para você?
JM: Tem momentos em que eu tinha que continuar filmando de um jeito, quando a cabeça da cobra tinha que estar de um jeito. Tivemos que filmar vinte vezes, porque a cobra faz o que ela quer fazer. Você só pode depois que treina-la muito, mas voltando ao meu ponto, eu só podia depois que a treinasse muito (risos).

OK: Você quem pediu, especialmente, para trabalhar com a cobra, ao invés dos outros 3 caras?
JM: Não, eles escreveram isso e um dia antes de filmar eles checaram duas vezes, tipo, “você se da bem com isso, certo?”. Eles me conhecem e realmente sabem que eu não vou dizer que não vou fazer algo, eu sou muito legal. Foi por isso que a produção riu quando eu disse: “Se ele me morder eu vou ser rico.” . Se essa mordida doeria ou não, eu não sei, ele tem uma polegada e meia de presa, mas não é de matar. Mas é por isso que tem um treinador de cobra lá, então esperei que antes de eu desmaiar, ele viesse me ajudar. (Risos).

OK: O que os outros três caras compraram com seus bônus? Tudo tão louco como uma cobra?
JM: Logan só paga a todo mundo, que é realmente muito engraçado. Ele fica tão impressionado que gasta todo 0 seu dinheiro. Kendall investe em ações de alguém que perde o estoque de laranja e ele compra 5.000 dólares em laranjas, de modo que é uma história muito engraçada. Carlos, em alguns aspectos, é sábio e contrata um assistente, que é um bom uso do seu dinheiro quando você não tem tempo, só que ele ‘usa’ o assistente em excesso. Embora esse cara acabe trabalhando para fora, por isso é uma história engraçada. É um ciclo completo no final, por isso foi divertido de filmar.

Adaptação e tradução do texto: BTRBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário