quinta-feira, 30 de maio de 2013

PopCrush: "Pop The Question" com Kendall Schmidt


O membro de Big Time Rush, Kendall Schmidt, que também está promovendo seu projeto paralelo/paixão Heffron Drive, recentemente parou na sede da PopCrush em Nova York. Enquanto tivemos o prazer de conversar com Kendall, 22, sobre o próximo álbum do BTR, sobre a música de Heffron Drive e mais, o ponto alto de sua visita tinha de ser o "Pop The Question".

Kendall Schmidt tem um grande objetivo, mas um senso de humor ainda maior. O carismático e super charmoso cantor de "Like Nobody's Around" respondeu a cada uma de nossas (geralmente embaraçosas) questões, deixando-nos saber dos detalhes de seu primeiro beijo (com uma moça mais velha), quem é sua paixão celebridade e porque ele é extremamente ciumento com seu colega da banda, Carlos Pena.

Schmidt também falou sobre seu passo de dança, também conhecido como "The Stank Face", uma expressão que diz "Você está confuso com o que está acontecendo, porque a música é tão boa" e também com uma pitada da "Que cheiro é esse?". O compositor de Heffron Drive também compartilhou detalhes sobre seu estranho encontro com celebridade (com um ator cômico icônico), que é definitivamente um dos mais estranhos e mais embaraçoso que já ouvimos até agora.

E aqui agora interessante que não cortamos: Quando perguntamos sobre qual membro do Big Time Rush sucumbiria primeiro durante um apocalipse zumbi, Schmidt colocou alguns pensamentos sérios em sua resposta. James não iria morrer primeiro, porque ele e seu pai iriam se juntar para conquistar os mortos-vivos, e ele sabia que Logan, em parceria com Kendall, teriam truques de sobrevivência escondidos na manga. De modo que só deixa Carlos como o primeiro a ir. Ouviu isso, Sr. Pena? Cuidado com os zumbis!

Fonte: PopCrush
Youtube: 16KCLJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário