quinta-feira, 30 de maio de 2013

TMZ: Logan Henderson andando de motocicleta


O que acontece quando você cai e fica deformado em um acidente de moto? VOCÊ COLOCA SEU "TRAZEIRO" DE VOLTA... Especialmente de você for a estrela de "Big Time Rush", Logan Henderson.

TMZ aprendeu... O ator da Nickelodeon está de volta em duas rodas depois do acidente em Hollywood em Dezembro que por sorte escapou com apenas arranhões e hematomas.

A moto de Henderson foi seriamente danificada no acidente... Quando ele foi cortado por outro motorista e jogado para fora de sua moto. Mas Henderson esteve determinado a andar novamente... e teve a moto reparada.

O custo final -- $8.000 -- mas para sorte de Logan, fomos informados de que o outro motorista que o outro motorista cobriu o custo.

Após os reparos, Logan voltou a andar em sua motocicleta, ele andou com ela no set de gravações do final da terceira temporada de "Big Time Rush"... E não se preocupe, ele fez isso com segurança.


Fonte: TMZ

Bom, eu pude ver um erro nessa matéria na parte onde fala que o Logan voltou a andar em sua moto no set do final da terceira temporada de Big Time Rush, mas na verdade foi no set da quarta temporada, pois o acidente havia acontecido depois que acabou as gravações da terceira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário