domingo, 30 de junho de 2013

RESUMO: Summer Break Tour - Los Angeles, CA



Todo fim de semana irei fazer um resumo dos shows que tiveram, com os links pros vídeos da performance dos meninos, do show de abertura, fotos do show e do Meet & Greet, e alguns comentários.

Dia 21 de Junho! Bom, uma noite muito inesquecível, pois foi o começo dessa nova turnê dos meninos, a chamada "Summer Break Tour". Esse primeiro show aconteceu em Los Angeles, Califórnia no Gibson Amphitheatre.

No soundcheck perguntaram aos meninos qual o lugar favorito deles, e disseram que o Logan falou que era São Paulo. Além disso eles tocaram algumas música (óbvio) incluindo "Windows Down".

Houveram algumas mudanças na equipe, no palco, no vestimento e na banda. Bom, foi informado que Ranel não está mais na equipe de segurança dos meninos; não há mais banda e sim um DJ no comando de tudo, e Dustin Belt nas músicas acústicas; o palco está apenas com uma grande escada de dois lados branca, onde no centro tem a famosa cama-elástica, e também uma mesa de som (para o DJ).


Como abertura tiveram três grandes artistas. Jackson Guthy, que havia aberto shows dos meninos na "Better With U Tour" em 2012, o qual em sua setlist continha dois de seus singles como "Everything You Do" e "Brothers & Sisters". Logo após sua apresentação foi a hora da cantora Olivia Somerlyn, que na sua setlist tinha seu single "I'm Just Fine". E depois o show de abertura mais esperado, que era da cantora, atriz, modelo, Victoria Justice! A estrela da Nickelodeon cantou músicas famosas da série Victorious como "Freak The Freak Out", "You're The Reason", "Make It In America", a música de abertura da série "Make It Shine" e também seu mais novo single "Gold".

E claro, quando acabou o show da Victoria começou o show principal e mais esperado da noite: BIG TIME RUSH!
Os meninos adicionaram músicas do "24/Seven" a setlist, e retiraram algumas dos álbuns anteriores. Como uma das surpresas do show, vemos confetes caindo na hora de "Confetti Falling". Eles abriram o show com "Windows Down" e logo após foi a música que deu nome ao seu terceiro álbum, "24/Seven". Na setlist tinham incluídas músicas como "Time Of Our Life", "Boyfriend", "Till I Forget About You", "Music Sounds Better With U", "Run Wild", "Crazy For U" e muitas outras. Outra surpresa que aconteceu foi um medley de "Big Time Rush" com "City Is Ours" que fechou o show.

Pra ver os vídeos do show dos meninos Clique Aqui
Para ver os vídeos dos shows de abertura Clique Aqui
Para ver as fotos do show dos meninos Clique Aqui
Para ver fotos do Meet & Greet Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário