segunda-feira, 15 de julho de 2013

Fanlala: Entrevista com Kendall Schmidt


Vejam a seguir a entrevista do Kendall para o Fanlala:
Kendall Schmidt é parte do que faz Big Time Rush uma das nossas bandas favoritas de todos os tempos. Ele nos faz rir na TV e nos faz dançar quando estamos o ouvindo, e nós também estaríamos mentindo se disséssemos que ele não nos fez derreter um pouco toda vez que o vimos.

Os fãs de Kendall também sabem que BTR não é seu único projeto musical no momento. Você pode ter ouvido sobre Heffron Drive, outra banda da qual Kendall faz parte. Bem, nós pudemos falar com ele sobre Big Time Rush e Heffron Drive, e temos a entrevista aqui para você. Confira!

Fanlala: Qual foi a melhor parte da Big Time Tour até agora?

Kendall Schmidt: Provavelmente conhecer tantas pessoas incríveis. Toda vez que eu viajo para um lugar e conheço os fãs, eu vejo muito potencial neles. É inspirador e empolgante saber o quão grande [será] um impacto que eles terão no mundo.

Fanlala: Em entrevistas anteriores, soubemos que tem um monte de músicas que não entraram para o ‘24/Seven’, algumas foram gravadas [?], e tem possibilidade de os fãs poderem escutá-las no futuro?

Kendall Schmidt: Tem muitas músicas incríveis que não entraram. Seria uma pena se elas nunca fossem inseridas em outro álbum ou promovidas como singles.

Fanlala: Como estar na Big Time Rush tem ajudado sua música na Heffron Drive?

Kendall Schmidt: BTR me permitiu viver a experiência inteira de músico e me trouxe ao contato com muitos artistas e músicos talentosos. Eu não tenho dúvida que vou aplicar muita coisa que aprendi com BTR em Heffron Drive; já estou!

Fanlala: Para aqueles que podem não estar familiarizados com Heffron Drive ainda, conte-nos sobre quem está na banda como é a sua música.

Kendall Schmidt: Eu estava ouvindo algumas das nossas coisas originais ontem e achei que a música da Heffron Drive parecia high-energypop. HD incorpora tanta inspiração de tantas áreas que é difícil definir, mas em grande parte eu diria que puxa rock, pop, e dance.

Fanlala: Como foi seu primeiro show em Vienna? Vocês tem algumas apresentações por vir?

Kendall Schmidt: Vienna foi incrível. Eu vou sempre lembrar disso porque foi o começo, show número um. Não tem apresentações planejadas agora. Espero fazer algo quando a Summer Break Tour da BTR acabar.

Fanlala: Que planos você tem com HD para os próximos meses?

Kendall Schmidt: Vou escrever mais música. Você nunca tem um banco de dados grande o suficiente de onde começar.

Claro, Kendall tinha algumas palavras de despedida para nós, nos dizendo para “Continuar seguindo em frente.” Não poderia ter dito isso melhor! Fique atento em Heffron Drive fazendo um pouco de barulho no futuro, e não se esqueça de conferir Big Time Rush na Fanlala Radio!
Fonte: BTRBrasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário